O que é a legião?

Índice

O que é a legião?

O que é a legião?

substantivo feminino Grande número de pessoas; multidão: uma legião de solicitadores.

Quem era Legião na Bíblia?

Legião foi o demônio que possuía um (segundo Marcos e Lucas) ou dois (segundo Mateus) homens e que passou a habitar uma vara de porcos após o encontro com Jesus Cristo na região ao Leste do Mar da Galileia (vide Jesus exorcizando o geraseno).

Quais são os demônios?

  • Os demônios são espíritos que se rebelaram contra Deus e servem ao diabo. Ele são enganadores e tentam impedir as pessoas de conhecer a salvação. Os demônios também tentam dificultar a vida do crente e desviá-lo de Deus.

Qual é a lista de demônios específicos?

  • Esta é uma lista de demônios, incluindo ambos demônios específicos ... Gaki (mitologia japonesa) Gamigin (mitologia cristã) Ghoul (Árabe e outras mitologias)

Qual é o demônio de uma religião?

  • Esta é uma lista de demônios, incluindo ambos demônios específicos (ex. Satã) e espécies de demônios (ex. Súcubo ), embora em alguns casos, um deus ou uma deusa de uma outra religião possa ser considerado um demônio em uma outra religião. Nota os itens são encontrados na Bibliografia ou de outra forma na referência do item.

Será que os pagãos sacrificam os demônios?

  • Não! Quero dizer que o que os pagãos sacrificam é oferecido aos demônios e não a Deus, e não quero que vocês tenham comunhão com os demônios. Vocês não podem beber do cálice do Senhor e do cálice dos demônios; não podem participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.

Postagens relacionadas: