O que significa ter a casa vazia no mapa astral?

Índice

O que significa ter a casa vazia no mapa astral?

O que significa ter a casa vazia no mapa astral?

Uma casa vazia quer dizer que você não irá gastar energias naquele aspecto da sua vida. Pode significar poucas emoções, ou que aquilo não será uma prioridade para você. Por exemplo, uma sétima casa vazia não é sinal de ausência de relacionamentos, mas talvez apenas um romance tranquilo e sem grandes agitações.

Quais são as casas astrológicas?

  • O tema de hoje são as Casas Astrológicas e a forma como elas interagem na nossa vida. Cada uma delas corresponde a 1 de 12 partes identificadas no Mapa Astral. Elas medem a posição dos astros de acordo com as informações de nascimento de cada pessoa e esclarecem aspectos da personalidade.

Por que as casas cadentes são vazias?

  • Já casas cadentes ( terceira, sexta, nona e décima segunda) vazias indicam que a pessoa tende a não aprender com as experiências do passado.

Será que uma sétima casa vazia é sinal de pobreza?

  • Por exemplo, uma sétima casa vazia não é sinal de ausência de relacionamentos, mas talvez apenas um romance tranquilo e sem grandes agitações. Ou, uma segunda casa vazia não é sinal de pobreza, mas que a busca por dinheiro ou valores materiais não desperta a sua atenção.

Qual o significado da casa 3?

  • A Casa 3 e seu significado na Astrologia. Casas Astrológicas Casa 3. A Casa 3 - Comunicação e Aprendizagem. Casa Cadente de Ar . A Casa 3 representa a primeira tomada de consciência e o primeiro processo de distinção entre nós mesmos e o mundo que nos cerca.

Postagens relacionadas: