Quando aparece uma chave de boca no painel do Palio?

Índice

Quando aparece uma chave de boca no painel do Palio?

Quando aparece uma chave de boca no painel do Palio?

No caso de uma chave de carro aparecer no painel, ela quase sempre está relacionada com o imobilizador do carro (em alguns carros é um cadeado dentro de um carro, como no Uno Novo). Ela indica que, de uma maneira eletrônica, o carro foi impedido de dar uma partida não autorizada.

O que significa a chave CODE no painel do Palio?

No painel do automóvel, um indicador (em forma de chave, cadeado ou das palavras CODE ou LOCK) permite fazer diagnósticos rápidos. Normalmente, ele acende ao virar a chave e deve apagar após a partida.

Quando aparece uma chave no painel do Uno Vivace?

Também existe uma indicação em forma de chave de boca que significa manutenção programada para o carro. A palavra TEMP também pode aparecer e significa problemas com a temperatura do motor.

Como tirar o aviso de revisão do Palio?

Se liga: com a chave de ignição desligada, aperte rapidamente duas vezes e mantenha pressionado o botão que zera o hodômetro parcial (aquele botãozinho que fica no meio do painel). Em seguida, ligue a ignição sem dar a partida. Os dizeres "InSP" vão piscar por alguns segundos e depois se apagarão.

O que significa 0 D no painel do Uno Vivace?

Isso significa que o motor está sofrendo por temperatura alta.

Por que a luz acende no painel?

  • Neste post trataremos de uma luz, ou símbolo, que acende no painel em forma de chave. Pode ser uma chave parecendo ferramenta ou uma chave acompanhada de um carro. Tudo depende do modelo e da montadora. No primeiro caso, quase sempre esta ferramenta aparece quando alguma manutenção foi programada.

Posso rodar com a luz vermelha no painel?

  • O motorista pode rodar alguns quilômetros ou horas com ela acesa no painel, mas nada além disso. Já se a luz que se acendeu for vermelha, o carro deve ser parado imediatamente para evitar danos ao motor. Em seguida, o veículo deve ser levado para a oficina em um guincho.

Como acenderam as luzes do painel do carro?

  • Acenderam as luzes do painel do carro e você não sabe o que elas significam? Essa dúvida pode ser mais comum do que você pensa, já que existem centenas de alertas diferentes que podem aparecer no veículo.

Postagens relacionadas: