O que significa um triângulo na mão?

Índice

O que significa um triângulo na mão?

O que significa um triângulo na mão?

Triângulo: sinal da sorte. Se estiver no monte Saturno é proteção no trabalho, se está no Júpiter é proteção espiritual no plano material. Em mercúrio, pode proteger a relação amorosa ou a saúde. Ramificação: sinal positivo, realiza os próprios desejos.

O que significa cruz na mão?

Segundo pesquisadores da quiromancia, a arte de predizer o futuro segundo as linhas e os sinais da mão, eles estudaram as mãos de mais de 2 milhões de pessoas e chegaram à conclusão de que cruzes em ambas as mãos de uma pessoa indicam uma mentalidade única, somada a um caráter extraordinariamente enérgico.

Como saber se vou ter mais filhos?

Como saber se posso engravidar: sinais de infertilidade

  1. Menstruação irregular. Algumas mulheres têm dificuldade para identificar em qual período do mês a menstruação chegará. ...
  2. Varicocele. ...
  3. Dor durante a relação sexual. ...
  4. Condição ginecológica. ...
  5. Doenças crônicas. ...
  6. Idade avançada. ...
  7. Peso diferente do ideal.

Como fazer a leitura das mãos?

Analise suas mãos e veja o que cada ponto corresponde:

  1. Mãos pequenas: refletem uma personalidade bastante atenta e observadora.
  2. Mãos grandes: revelam preocupação excessiva com os detalhes de tudo.
  3. Mãos estreitas: indicam uma pessoa conservadora em suas ideias.
  4. Mãos largas: demonstram uma mente aberta a novidades.

Qual a ocorrência mais rara de um triângulo no pulso?

  • Mas, a ocorrência mais rara de todas é ter um triângulo no pulso. Na verdade, um triângulo na linha pulseira é um sinal de extrema sorte! Agora, olhe para os seus pulsos e veja o que as suas linhas te mostram.

Qual é o significado das linhas das mãos?

  • Se as tuas linhas fazem um triângulo, isto é um sinal! E o significado é este… As linhas das mãos podem variar imenso de pessoa para pessoa. Estas linhas são as linhas horizontais ou curvas que separam a palma da mão do resto do braço.

Como ter uma linha na sua mão?

  • Segundo a quiromancia, quanto mais as suas linhas forem robustas e inabaláveis, mais hipóteses em ter uma vida agradável e salutar você tem. Efetivamente, é raro ter na zona do pulso, linhas que formem um triângulo. Por isso, ter essa figura na linha na sua mão significa sorte imensa. Repare bem nos seus pulsos e analise com atenção as suas marcas.

Por que a mão direita é mais lógica?

  • A outra mão é denominada secundária ou inferior. Ela mostra seu potencial bem como o seu interior. Pessoas destras tendem a ser mais lógicas, pois a mão direita está conectada com a região lógica, lado esquerdo do cérebro.

Postagens relacionadas: