O que significa a palavra defensas?

Índice

O que significa a palavra defensas?

O que significa a palavra defensas?

Significado de Defensa substantivo feminino Traçado de corda, recheado de borracha ou cortiça granulada, que serve para proteger o casco dos navios durante a atracação.

Como se escreve defensa?

A grafia correta da palavra é defesa, escrito com a letra s na última sílaba.

Como escrever defesas?

A escrita correta dessa palavra é Defesa. Grafia correta para a palavra apresentada.

Como se escreve a palavra defesa ou defeza?

Significado de Defesa substantivo feminino Ação ou efeito de defender, de proteger: tomar a defesa do mais fraco. Resistência a um ataque; guarda: o exército se mantém na defesa. Aquilo que serve para proteger, usado como estrutura de proteção: arma de defesa.

Como iniciar um processo de defesa?

Para te ajudar nesse processo de aprendizado e adequado de como fazer uma contestação, preparamos um passo a passo.

  1. Análise da petição inicial. ...
  2. Divida a sua defesa. ...
  3. Generalidades no início da peça. ...
  4. Reforce que é uma contestação. ...
  5. Resumo dos fatos. ...
  6. Tempestividade. ...
  7. Preliminares. ...
  8. Mérito.

Como fazer uma defesa escrita para o Detran?

do CONTRAN, sua defesa de autuação ou recurso deve conter as seguintes informações: I - nome do órgão ou entidade de trânsito responsável pela autuação ou pela aplicação da penalidade de multa; II - nome, endereço completo com CEP, número de telefone, número do documento de identificação, CPF/CNPJ do ...

Quem é o defensor de defesa?

  • No âmbito do direito, o defensor (ou advogado de defensa) é quem se encarrega de proteger os interesses de uma das partes: “O defensor tentará demonstrar que o acusado não conhece o Manolo”, “Aconselho-a a arranjar um bom defensor, porque a denuncia é bastante grave”.

Qual o significado da palavra defensor?

  • Defensor é um termo que se pode usar como adjectivo ou como substantivo. No primeiro caso, a palavra permite qualificar a pessoa que se encarrega de proteger, cuidar ou conservar algo: isto é, que exerce a sua defesa.

Quais são os mecanismos de defesa?

  • Tais processos adaptativos são o que chamamos de mecanismos de defesa. Os mecanismos mais comuns são a Repressão, a Regressão, a Projecção, ...

Quem pode ser um defensor de futebol?

  • Como substantivo, um defensor pode ser um jogador de futebol que ocupa uma posição próxima da baliza e cuja função principal é evitar que os jogadores rivais marquem golos.

Postagens relacionadas: