O que é Shifting CIA?

Índice

O que é Shifting CIA?

O que é Shifting CIA?

O programa foi criado em 1978 e encerrado em 1995. Um relatório da CIA classificou o programa como inútil e afirmou que as informações obtidas por ele eram "vagas, irrelevantes e errôneas". E assim se encerra um capítulo muito bizarro da espionagem nos Estados Unidos.

Qual a função da CIA?

  • A principal função da CIA é coletar informações sobre os governos estrangeiros, corporações e indivíduos, e para aconselhar políticas públicas. A agência realiza operações clandestinas e ações paramilitares, e exerce influência na política externa através da sua Divisão de Atividades Especiais.

Qual a diferença entre CIA e outras palavras?

  • Compare Cia com outras palavras. Diferença entre Cia e outras palavras. Compare Companhia com outras palavras. Diferença entre Companhia e outras palavras. Mais Dicionários! Palavras com o mesmo significado!

Qual é o exame do CIA?

  • O exame CIA é, e continuará sendo, um exame em três partes criado para testar os conhecimentos, habilidades e aptidões dos candidatos quanto às práticas atuais de auditoria interna. Espera-se que os candidatos do CIA:

Quais são as certificações da CIA?

  • Desde então, mais de 141.000 certificações CIA foram concedidas e, atualmente, o exame é administrado em mais de 800 locais de teste e 150 países ao redor do mundo. Certamente, desde a criação do CIA 43 anos atrás, o ambiente de negócio mundial e a profissão de auditoria interna passaram por muitas mudanças.

Postagens relacionadas: