Qual o significado de uma tatuagem de uma lágrima no rosto?

Índice

Qual o significado de uma tatuagem de uma lágrima no rosto?

Qual o significado de uma tatuagem de uma lágrima no rosto?

Uma das tatuagens mais reconhecidas na prisão é a lágrima. Mas o significado da lágrima varia geograficamente. Em alguns lugares, uma lágrima representa uma longa pena de prisão, em outros lugares a lágrima representa que o portador cometeu um assassinato.

O que significa tatuagem 3 pontinhos na mão?

Um ponto na mão significa que o presidiário é punguista; dois, estuprador; três, traficante de drogas; quatro, pratica furto; cinco, roubo; pontos em cruz, significa que ele é homicída; ponto com um circulo, chefe de quadrilha. A tatuagem de ponto pode ser utilizada para identificar diversos crimes.

Por que você tatua uma lágrima?

  • Há pessoas que tatuam uma lágrima como simbolismo da depressão ou a tristeza que eles têm por dentro. É por isso que também é a tatuagem escolhida por alguém que conseguiu superar esses maus momentos. A tatuagem é um troféu para o sucesso que foi alcançado. É necessário esclarecer que uma gota de água não tem o mesmo significado que uma lágrima.

Quanto Dura a cicatrização de uma tatuagem lacrimal?

  • As tatuagens precisam de duas semanas para cicatrizar, mas devido ao tamanho da lágrima, o período de cicatrização é mais curto. Sendo constantemente exposta ao sol por sua localização no rosto, uma tatuagem lacrimal desaparece rapidamente se não for protegida com filtro solar.

Qual a tatuagem mais temida do mundo?

  • A tatuagem MS 13 não tem a ver com algo que o preso fez na cadeia ou que praticou antes de entrar nela. Esse desenho representa uma das gangues mais temidas do mundo, a quadrilha Mara Salvatrucha. Muitos presos tatuam nas mãos, rosto, pescoço e costas.

Qual o significado dessa tatuagem?

  • Esse tipo de tatuagem indica que os criminosos denunciaram outros por algo ilegal que estavam fazendo, os chamados dedos duros ou X-9s. Quando um desenho desse é feito no braço, significa que o preso teve que fazer negociações para sair da cadeia por não ser alguém confiável.

Postagens relacionadas: