O que significa o emoji com 3 coração?

Índice

O que significa o emoji com 3 coração?

O que significa o emoji com 3 coração?

O emoji sorridente com três corações, também conhecido como emoji apaixonado, transmite um sentimento de afeto, amor e felicidade. ... O emoji de carinha com três corações pode ser descrito como um rosto sorridente com bochechas vermelhinhas (ruborizadas) e olhos fechados.

Onde fica o coração?

  • O coração fica debaixo das costelas, à esquerda do osso do peito (esterno) e entre os pulmões. Ele é um músculo. As fortes paredes musculares se contraem, bombeando sangue por todo o corpo. Na superfície do coração, existem as artérias coronárias, que suprem o músculo do coração com sangue rico em oxigênio.

Qual o significado do coração vermelho?

  • O coração vermelho é o símbolo clássico do amor. Expressa paixão e romance, mas também pode ser usado em um contexto de amizade.

Qual o significado do coração marrom?

  • O coração marrom é usado para representar algo mais temeroso, porém depende do ponto de vista de quem o usa. O coração branco é usado simbolizando a paz e a calma. O coração vermelho partido expressa tristeza e sofrimento. Alguém que está sofrendo por amor.

Qual o significado do coração branco?

  • O coração branco é usado simbolizando a paz e a calma. O coração vermelho partido expressa tristeza e sofrimento. Alguém que está sofrendo por amor. Esse coração tem um ponto abaixo dele, formando uma exclamação. É utilizado para enfatizar que você realmente gosta de algo ou alguém.

Postagens relacionadas: