O que significa o adjetivo novas?

Índice

O que significa o adjetivo novas?

O que significa o adjetivo novas?

adjetivo Que existe há pouco tempo; que apareceu recentemente. Jovem; que é moço; de pouca idade. Que está na parte inicial de um processo, de um ciclo, de um desenvolvimento.

O que significa o nome nova?

Significado de Nova substantivo feminino Novidade; notícia ou informação recente. O que ocorreu há pouco tempo: nova licitação. ... Feminino de novo.

Por que uma pessoa nasce de novo?

  • Por que uma pessoa nasce de novo? Jesus disse: “A menos que alguém nasça de novo, não pode ver o Reino de Deus.” Assim, nascer de novo prepara a pessoa para reinar com Cristo no Reino de Deus. Esse Reino governa do céu, por isso a Bíblia diz que a pessoa que nasce de novo receberá uma herança que está “reservada nos céus”.

Quem foi a primeira pessoa que nasceu de novo?

  • Jesus foi a primeira pessoa que nasceu de novo. Ele foi batizado no rio Jordão. Depois, Deus ungiu, ou batizou, Jesus com espírito santo. Nesse momento, Jesus nasceu de novo como filho espiritual de Deus, com a esperança de voltar a viver no céu.

Qual a nova era da nossa vida?

  • Esta onda é chamada de Nova Era (New Age) e, hoje por hoje, não há nenhum aspecto de nossa vida que não tenha sentido seus efeitos de alguma forma.

Postagens relacionadas: