O que a tatuagem de cobra significa?

Índice

O que a tatuagem de cobra significa?

O que a tatuagem de cobra significa?

Em primeiro lugar, a tatuagem de cobra tem significados diversos e poderosos, além de um histórico milenar. Entre os mais conhecidos, está a ideia de renovação e renascimento, em referência à troca de pele desses animais. Além disso, a tattoo de cobra também representa a coragem, a força vital e o espírito aventureiro.

Qual é o significado da tatuagem de cobra?

  • Um bom exemplo disso é a simbologia da cobra, que representa diversos conceitos e significados em culturas e religiões do mundo todo. A tatuagem de cobra no braço, nas costas ou em qualquer outra região do corpo pode representar mil e uma coisas diferentes e, não necessariamente, um conceito ligado ao perigo e ao mal.

Qual é o significado da tatuagem de espada?

  • A espada é mais frequentemente combinada com asas e chamas. Todos esses símbolos têm diferentes significados representados pela espada. Um exemplo mais bonito disso é, por exemplo, a tatuagem de espada e coração. A tatuagem de espada e coração pode ser apresentada de várias maneiras diferentes.

Qual o significado da tatuagem de cobras ou serpentes?

  • Significado de Tatuagem de Cobras ou Serpentes. As tatuagens de cobras ou serpentes podem ter diferentes significados. Para algumas culturas e pessoas, a cobra representa o bem e, para outras, o mal.

Qual a diferença entre uma cobra e uma espada?

  • Uma tatuagem na forma de uma cobra enrolada em uma espada sugere que a vida é uma luta eterna. A espada é um símbolo da batalha – interna ou física, ou de qualquer forma metafórica, significa luta e batalha. A cobra na tatuagem simboliza a constância ou natureza cíclica da vida. A combinação desses dois símbolos significa viver constantemente ...

Postagens relacionadas: