O que significa ter um olhar misterioso?

Índice

O que significa ter um olhar misterioso?

O que significa ter um olhar misterioso?

O olhar misterioso é aquele que suscita em nós algo desconhecido ou transcendente, e que foge ao trivial das comunicações de nível apenas sensorial. Os gurus ou mestres das mais variadas origens religiosas costumam, ao olhar, transmitir esta energia especial.

Qual a importância de ter olhos profundos?

  • Veja as frases que selecionamos sobre olhar profundo entenda a importância de ter olhos tão intensos. Que a maior distância entre nós seja a de um olhar profundo ou a de um beijo sincero. Não sinto falta somente de beijos, de desejos, de abraços constantes e de olhares profundos.

Por que olhar profundamente nos olhos de outra pessoa?

  • De fato, há algo incrivelmente poderoso em olhar profundamente nos olhos de outra pessoa. Dizem que nossos olhos são a única parte do nosso cérebro que está diretamente exposta ao mundo.

Qual é o mistério do olhar?

  • No mistério do olhar, brilha com intensidade os desejos mais ocultos. Ela é uma mulher de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Eu sou uma incógnita, dona de um olhar misterioso e de pensamentos intensos. O seu olhar é como o universo, profundo e cheio de mistérios.

Por que o olho no olho é tão poderoso?

  • Por que o olho no olho é tão poderoso? - BBC News Brasil Por que o olho no olho é tão poderoso?

Postagens relacionadas: