O que quer dizer a palavra aleatória?

Índice

O que quer dizer a palavra aleatória?

O que quer dizer a palavra aleatória?

Dependente de situações desconhecidas, incertas; ao acaso. Não estabelecido por regras certas, fixas: escolha feita de maneira aleatória.

O que quer dizer jogo aleatório?

Jogos de azar são jogos nos quais os que têm sorte são os que ganham com o azar dos outros jogadores, devido à diferença de probabilidades entre a sorte e o azar. ... Assim, a maioria desses são jogos de apostas cujos prémios estão determinados pela probabilidade estatística de acerto e a combinação escolhida.

Quais jogos têm na Alexa?

Alexa, vamos jogar!

  • Alexa, jogar Akinator.” Akinator. 717.
  • Alexa, abra três porcento” O Desafio 3% 102.
  • Alexa, abra gumball medieval” Gumball Medieval. ...
  • Alexa, comece escolha sua aventura” Escolha sua Aventura. 182.

Como gerar uma palavra aleatória em português?

  • Por exemplo, gera uma palavra nesta página web, desenha-a e outras pessoas devem adivinhar qual é a palavra. Só tem que pulsar o botão "Nova palavra" para obter uma nova palavra aleatória. Neste momento geramos 3.124 palavras aleatórias em português, a maioria são de vocabulário básico.

Qual o significado de aleatório?

  • Significado de aleatório. Dependente de situações desconhecidas, incertas; ao acaso. Não estabelecido por regras certas, fixas: escolha feita de maneira aleatória.

Qual é a pessoa aleatória?

  • Uma pessoa aleatória é uma pessoa qualquer em determinado contexto. O vocábulo "aleatório" diz respeito a algo que está solto ao acaso e que não é algo determinado. Logo, uma pessoa aleatório pode ser considerada uma pessoa que não está determinada, qualquer uma.

Qual é o gerador de palavras aleatórias?

  • Gerador de palavras aleatórias. Este gerador de palavras aleatórias é utilizado em jogos como o Pictionary. Por exemplo, gera uma palavra nesta página web, desenha-a e outras pessoas devem adivinhar qual é a palavra. Só tem que pulsar o botão "Nova palavra" para obter uma nova palavra aleatória.

Postagens relacionadas: