O que é inclinar algo?

Índice

O que é inclinar algo?

O que é inclinar algo?

Significado de Inclinar verbo transitivo e intransitivo Desviar da verticalidade. Abaixar, pender levemente: o vento inclina a copa das árvores. Dar declive, obliquidade a. Predispor, tornar propenso: inclinar a alma ao exercício da virtude.

Qual o significado da palavra inclinação?

  • Outros significados da palavra inclinação apresentam algo em comum: há algum tipo de desvio num corte, no aspecto de um assunto ou na falta de objetividade. No processo de assimilação da informação pode haver fatores que alteram o conhecimento objetivo. Um destes fatores é mais precisamente a inclinação cognitiva.

Qual a inclinação do adjetivo?

  • Ao mesmo tempo, a inclinação pode indicar uma atitude parcial por parte de uma pessoa, como acontece com o adjetivo inclinado. Por exemplo, quando uma pessoa que deveria ser objeto de suas avaliações adota uma posição interessada, ou seja, inclinada.

Qual o sinal de inclinação da cabeça?

  • Cabeça inclinada é um potencial sinal de afinidade e, se a pessoa sorri ao mesmo tempo em que sua cabeça se inclina, é sinal de que ela está sendo brincalhona e talvez até flertando. Atenção: pessoas com problemas de visão também têm propensão a inclinar a cabeça;

Quando a assinatura é inclinada para cima?

  • Quando a assinatura da pessoa é inclinada para cima, isso mostra que a sua personalidade é otimista, procura ultrapassar sempre os seus limites, possui espírito aventureiro e é alguém que confia nos outros.

Postagens relacionadas: