O que significa ter visões?

Índice

O que significa ter visões?

O que significa ter visões?

Uma visão é algo percebido num sonho, transe ou êxtase religioso. Muitas vezes, é uma aparição sobrenatural que transmite uma revelação divina. Visões são geralmente mais claras que sonhos, mas possuem menos conotações psicológicas.

O que é o dom da visão?

O que é o dom da revelação? O dom da revelação é a habilidade sobrenatural que uma pessoa tem de prever acontecimentos futuros ou aqueles que ocorreram longe da presença dela e, por isso, ela não teria como saber se não fosse o dom da revelação.

Quando Deus abre os nossos olhos?

Ele abriu meus olhos para as palavras do Senhor: “O homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração” (1 Samuel 16:7). Que bênção é quando o Espírito do Senhor amplia nossa visão.

Como ativar o dom de visão?

Fique relaxado e escolha uma cena na qual você deseja se concentrar: pode ser um belo quadro ou desenho, uma obra de arte ou objeto de estima, qualquer coisa que lhe traga boas sensações de paz e estimule sua visão. Concentre-se por um tempo neste objeto, até que você se sinta em harmonia com seu interior.

Como devemos ser cuidadosos quando se trata de visões?

  • Ao mesmo tempo, nós devemos ser cuidadosos quando se trata de visões e da interpretação de visões. Nós devemos ter em mente que a Bíblia já está completa, e nos diz tudo o que devemos saber.

Qual a visão das coisas que não se vêem?

  • A fé é uma visão das coisas que não se vêem. — Italo Calvino O desalento instala-se nos doentes que continuam a ser submetidos a tratamento no Hospital de Santa Maria, desde que em Julho último perderam a visão por troca de um fármaco. Os clínicos dizem que nada é para já definitivo.

Quais são as visões da espiritualidade?

  • Pela visão espiritual, essas visões são lembranças de tempos vividos em vidas passadas. Para a espiritualidade, nós somos espíritos reencarnados na busca eterna pela evolução, e por isso muitas lembranças de outras vidas ficam gravadas no nosso perispírito e retornam à nossa mente, ativadas por alguma imagem, som, cheiro ou sensação.

Postagens relacionadas: