Como fica a lista do teste de gravidez?

Índice

Como fica a lista do teste de gravidez?

Como fica a lista do teste de gravidez?

Ou seja: se aparecer 1 linha, o teste funcionou e você não está grávida. Se houveram 2 linhas, significa que você está grávida. A segunda linha não aparece sempre na mesma intensidade quando o teste é feito. Alguns resultados positivos apresentam uma linha muito clara, outros apresentam uma linha forte.

Que cor fica o teste de gravidez quando dá negativo?

Mas preste muita atenção na cor: essa linha de evaporação tem a cor acinzentada, e não rosa como a linha fraca do teste de gravidez positivo. Se a linha for rosa é positivo, seja qual for a intensidade!

Qual a segunda linha do teste de gravidez?

  • Quando a primeira linha está forte é sinal de que o teste funcionou. Quando a segunda linha está bem clarinha, quase como marca d’água é sinal de que há o hormônio da gravidez em seu corpo, ou seja: Porque a segunda linha do teste de gravidez ficou clara e não forte?

Qual a linha fraca do teste de gravidez?

  • Para um teste com tinta vermelha, uma linha esbatida parecerá cor-de-rosa, enquanto que um teste com linha azul irá produzir uma linha azul clara. Veja as imagens abaixo para ter uma ideia do aspeto de uma linha fraca no teste de gravidez.

Será que o teste de gravidez funciona?

  • Se o teste visual tiver funcionado, você sempre verá a “linha de controle”. Se estiver grávida, outra linha também aparecerá. Às vezes é fácil dizer se o teste de gravidez é positivo ou não, mas às vezes essa outra linha pode ser muito fina.

Qual o resultado do teste de gravidez positivo?

  • 3 Os teste de gravidez positivo pode dar uma linha bem escura, pode dar igual a linha de controle ou quase que imperceptível. 4 Além da variação das linhas de resultado ainda temos que contar com a linha de evaporação que pode ser confundida com o resultado do teste de farmácia positivo.

Postagens relacionadas: