O que é que significa tatuagem de peixe?

Índice

O que é que significa tatuagem de peixe?

O que é que significa tatuagem de peixe?

A tatuagem de carpa é bastante popular em homens e mulheres por causa do seu significado e beleza. Quando tatuada para cima, a carpa simboliza a força para lutar e alcançar os objetivos. Já quando o peixe está apontado para baixo, simboliza os objetivos e sonhos que já foram alcançados.

Qual o significado da tatuagem peixe espada?

A tatuagem de peixe-espada também pode ter valor simbólico para aqueles que usam tais tatuagens. O peixe-espada ao longo do tempo se tornou um animal simbólico para uma variedade de negócios de diferentes culturas. O peixe-espada é conhecido por seu poder e vontade de viver.

Quais são os modelos de tatuagem de peixe?

  • Existem diversos modelos, tamanhos e estilos que podem ser utilizados na tatuagem de peixe, o que pode acabar dificultando um pouco o processo de escolha. Por isso, no post de hoje trazemos 30 ideias incríveis que irão te inspirar e também explicamos o significado por trás dessa tattoo.

Quais são as cores vivas em uma tatuagem de peixe?

  • Cores vivas são sempre bem-vindas em uma tatuagem de peixe. Elas podem ser aplicadas para ressaltar características específicas do animal ou para dar mais vida ao ambiente que o cerca, como o azul da água ou o verde da mata. Fortemente relacionada à cultura japonesa, a carpa é muito utilizada como um peixe ornamental em lagos e aquários.

Qual o significado da tatuagem da carpa?

  • No entanto, tatuagens podem ter outros significados, como perseverança, força física e espiritual. Para peixes com diferenças características, as tatuagens podem ter outros sentidos. A carpa. A simbologia da tatuagem da carpa sugere a persistência, pois este peixe é capaz de nadar contra a corrente, assim como também o salmão.

Quais são os significados dos peixes?

  • Terá diferentes significados para diferentes culturas. No Japão, os peixes significam um símbolo de força, resistência e coragem. Na China, o peixe significa abundância, sorte e um novo nascimento. Para os africanos significa a personificação da alma do falecido. No cristianismo, tatuagem de peixe é simbolizada como abundância e fé.

Postagens relacionadas: