Qual é o significado da fênix?

Índice

Qual é o significado da fênix?

Qual é o significado da fênix?

Fênix é um pássaro lendário da mitologia grega, que morria, mas depois de algum tempo renascia das próprias cinzas. O pássaro fênix, antes de morrer, entrava em combustão, para depois renascer. ... Pela sua morte diferente, a fênix tornou-se um símbolo de força, da imortalidade e do renascimento.

Quais são as cores da fênix?

Na sua plumagem, brilham as cinco cores sagradas. Púrpura, azul, vermelha, branco e dourado. No início da era Cristã esta ave fabulosa foi símbolo do renascimento e da ressurreição.

Como fazer uma tatuagem de Fênix?

  • As tatuagens de Fênix podem representar uma pessoa que, apesar de todas as dificuldades, conseguiu superar e “ renascer das cinzas ”. Entretanto, apesar de ter um belo significado, muitas pessoas optam por este desenho para fazer uma tatuagem por causa de sua beleza.

Qual o significado da Fênix?

  • Além do seu significado principal, hoje em dia acredita-se que cada parte do pássaro represente algo diferente. Por exemplo, as asas significam prosperidade, o corpo significa bondade e a cabeça significa confiabilidade . Muitos afirmam também que a Fênix é algo místico e significa muito mais do que podemos imaginar.

Por que a Fênix não é para você?

  • Como já foi dito, a Fênix é um desenho que possui muitos detalhes e, portanto, confiá-la a um amador é um risco. Outro fator relevante é o tamanho da tatuagem, se você procura por algo discreto, então a Fênix não é para você.

Como Desenhar a Fênix?

  • Nessa região do corpo, a Fênix pode ser desenhada de modo mais delicado e sensual. Um local especial para quem quer dar visibilidade à sua Fênix. Costuma ser uma da regiões para uma tattoo masculina. Outra parte do corpo em que a Fênix é habitualmente grande. Uma parte do corpo também adotada pelos fãs da Fênix.

Postagens relacionadas: