Qual o significado da tatuagem de dragão tribal?

Índice

Qual o significado da tatuagem de dragão tribal?

Qual o significado da tatuagem de dragão tribal?

Os significados das tatuagens de dragão são muitos. ... Em uma cultura ele pode ser considerado como um símbolo de força e sabedoria, enquanto em outra pode ser tido como um símbolo de mau agouro. O dragão chinês e o japonês são os mais populares, bem como os dragões celtas.

Como fazer uma tatuagem de dragão?

  • As tatuagens de dragão podem ser realizadas em diversas regiões do corpo, claro, tudo depende do desenho e estilo escolhido. Braço: é o local mais clássico e mais amostra para se tatuar uma dessas. Se você quiser tatuar o braço, invista em um desenho repleto de efeitos e que seja realmente grandioso.

Qual é a tatuagem de dragão chinês?

  • Tatuagem de dragão chinês – um símbolo masculino Yang. Os chineses acreditavam que os dragões são responsáveis ​​pela fertilidade do solo, controlam as chuvas e protegem os rios. O corpo de um dragão chinês se assemelha a uma serpente, sem asas, geralmente realizada em cores claras.

Qual a tatuagem do Dragão Japonês?

  • A tatuagem do dragão japonês é uma criatura alada. Associado com a deusa do sol. É distinguido por uma cor mais brilhante, asas e barba. Os japoneses consideram o dragão um símbolo de boa sorte, positiva, vinda da luz do sol.

Quais são as tatuagens de flores de dragão?

  • Alguns tatuadores representam estas tatuagens desenhando a flor em si ou criando uma combinação entre um dragão e uma flor qualquer. As tatuagens de flores de dragão significam normalmente graça e deceção/ilusão. É claro que, o tipo e a cor da flor mudam o significado global da tatuagem.

Postagens relacionadas: