O que significa usar um anel no dedo polegar?

Índice

O que significa usar um anel no dedo polegar?

O que significa usar um anel no dedo polegar?

Ouça em voz altaPausarPolegar. O polegar tem Vênus como referência. Portanto, usar anel nesse dedo simboliza pessoas que se relacionam com o interior e demonstram egocentrismo. O anel nesse dedo pode indicar o desejo de catalisar mudanças na vida.

O que significa anel no dedão da mão direita?

Ouça em voz altaPausarAnel no polegar Também é muito associado ao ego e à personalidade impulsiva e prática. Usar anel nesse dedo potencializa essas características e reforça o caráter de confiança e independência da pessoa, demonstrando poder de decisão e de ter as rédeas de sua própria vida, sem preocupação com a opinião dos outros.

Pode usar anel no dedo do meio?

Ouça em voz altaPausarO uso do anel no dedo médio também pode ser indício de desejo de estabilidade na vida e, talvez, insegurança e medo de assumir comprometimentos. De acordo com os chacras, usar anel nesse dedo pode significar cansaço, falta de energia e que a pessoa é mais receptora que doadora.

Como usar o anel no polegar?

  • O anel no polegar ajuda a promover mudanças de rumo na vida. Como o polegar está relacionado ao chacra coronário, usar o anel nesse dedo significa admiração pelo poder espiritualista e vontade de viver com liberdade.

Quais os significados do Anel nos polegares?

  • Os significados ao usar um anel nos polegares traz um sentido de capacidade, vitalidade, sexualidade e liberdade através do pensamento e ação e independência. Diz-se também representar seus pais e para dizer que você quer que sua voz seja ouvida e que ganhe poder. Diz-se para representar seus irmãos.

Qual o autocontrole do anel no polegar?

  • O auto-controle é outra condição relacionada ao uso do anel no polegar. Independente do desafio que apareça, a pessoa se mantém calma e no controle da situação, sobretudo no que diz respeito às decisões. Dessa forma, essa pessoa fixa um objetivo e corre atrás dele, a qualquer custo.

Qual o significado do dedo polegar?

  • Os orientais dizem que a pessoa que gosta de usar anéis no dedo polegar demonstra muita espiritualidade, muita energia interior, ama a liberdade e adora conhecer coisas novas. Para o dedo polegar deve ser escolhido anéis maiores e com cristais leitosos. Descubra também qual o significado de:

Postagens relacionadas: