Para que serve o saldo para fins rescisórios?

Índice

Para que serve o saldo para fins rescisórios?

Para que serve o saldo para fins rescisórios?

Também é possível consultar o valor para fins rescisórios, ou seja, a quantia que o trabalhador receberá de multa no caso de uma demissão sem justa causa ou por acordo.

Como sacar FGTS e multa Rescisoria pelo aplicativo?

Os trabalhadores devem fazer a solicitação do saque de FGTS diretamente pelo celular sem precisar se dirigir à uma agência da Caixa. É preciso efetuar um cadastro e vincular qualquer conta bancária de sua própria titularidade, sem nenhum custo.

Como fazer o cálculo do FGTS?

  • A Empresa deve fazer o cálculo em cima do montante total do seu vínculo nessa Empresa. No seu extrato do FGTS, que deve ter sido entregue junto com a rescisão contrual deve aparecer a informação.

Como você receberia o saldo do FGTS?

  • Seu saldo do FGTS foi subtraído do valor do investimento nas ações, porém você tem a opção de internalizar o saldo atual do investimento, de acordo com seu valor atual, para recompor o saldo do FGTS. Para finalizar, faço abaixo uma simulação aproximada de quanto você receberia se o seu caso fosse o primeiro exemplo citado acima.

Qual a diferença entre o saldo do fundo e o FGTS?

  • Para respondermos de forma exata sua pergunta seria importante conhecermos o histórico de operações que você realizou com o FGTS. Porém, digamos que essa diferença entre o saldo do fundo e o saldo do valor para fins rescisórios seja referente a uma compra de imóvel, para fins de financiamento.

Qual o valor base para cálculo da multa FGTS?

  • Valor Base para fins rescisórios: o valor que será usado para o cálculo da multa FGTS e saldo disponível o valor que há na conta do FGTS. O funcionário pode ter usado o FGTS para compra da casa própria, abater as prestações da casa própria e assim diminuir o saldo dele.

Postagens relacionadas: