Pode passar a virada do ano de preto?

Índice

Pode passar a virada do ano de preto?

Pode passar a virada do ano de preto?

O preto é a ausência de cor, de vibração. Por isso, é ideal para ser usada por pessoas que buscam proteção contra as energias negativas do ambiente e das pessoas que estão ao nosso redor. Ao usar preto no Ano Novo, você garante que o seu próximo ano seja equilibrado e estável.

Qual a origem da palavra preto?

  • Existem também preconceitos e crendices relacionados com a cor preta, como por exemplo, que o gato preto é um sinal de azar. A palavra preto tem origem no termo em latim pressus, que remete para o ato da compressão.

Por que o preto não é uma cor?

  • 1 – Alguns estão totalmente convencidos de que o preto não é uma cor, porém não sabem dizer por que. Mas, já que a soma de todas as cores do arco-íris é o branco, o preto seria a ausência de luz, a ausência de todas as cores. Desse modo, ele foi declarado uma “não cor”, uma cor sem cor;

Por que usar preto no ano novo pode melhorar sua vida?

  • Ouvir: Descubra por que usar preto no Ano Novo pode melhorar a sua vida! Sim, o ano passou num piscar de olhos. Quando percebemos, as lojas já estavam vendendo itens de Natal. Tivemos muitas alegrias – e também algumas tristezas. Mas o próximo ano já está batendo na porta, novinho em folha!

Qual a importância do preto na moda?

  • As pessoas que usam preto, neste caso, não querem deixar seus sentimentos à mostra, entretanto, mostram a sua personalidade, a de uma pessoa que se reserva e se mostra prevenida. Na vida profissional e na moda, o preto tem grande importância. A roupa preta é formal e muito profissional, seja em ternos, paletós, blazers e calças sociais.

Postagens relacionadas: