Porque minha fatura está negativa Santander?

Índice

Porque minha fatura está negativa Santander?

Porque minha fatura está negativa Santander?

O valor que aparece com sinal de negativo na fatura (-) refere-se a pagamentos que foram realizados. Quando do pagamento é feito em duplicidade o estorno é informado na fatura seguinte.

O que significa valor atualizado da fatura Santander?

Já no quadro "Valor atualizado" o sistema calcula o "Valor a pagar atualizado" da conta a pagar considerando as informações de "Desconto por antecipação no pagamento", "Multa por atraso no pagamento" e "Juros por atraso no pagamento" preenchidas na conta a pagar.

Quais são as mudanças na fatura do Santander?

  • Quais são as mudanças na Nova Fatura Santander? A fatura do Santander mudou para trazer mais transparência para os temas como: Limites, Melhor data da Compra, Anuidade, Opções de Pagamento, Parcelamentos, Histórico da Fatura e Programas de Relacionamento.

Como conhecer a fatura do cartão de crédito Santander?

  • A fatura do Cartão de Crédito Santander está de cara nova! Quer conhecer a fatura de uma forma diferente? Aqui você pode interagir com a sua fatura escolhendo o tema que deseja: Limites, Melhor data da Compra, Opções de Pagamento, Parcelamentos, Anuidade, Histórico da Fatura e Programas de Relacionamento.

Como você pode realizar o pagamento pelo Santander?

  • Correntistas do Santander você pode realizar o pagamento pelos nossos canais: App Way: Menu > Fatura > Pagar Fatura. App Santander: Menu > Cartões > Pagar fatura. Internet Banking: Cartões > Pagar / Parcelar Faturas.

Como realizar o pagamento pelos correntistas do Santander?

  • Correntistas do Santander você pode realizar o pagamento pelos nossos canais: App Way: Menu > Fatura > Pagar Fatura App Santander: Menu > Cartões > Pagar fatura Internet Banking: Cartões > Pagar / Parcelar Faturas

Postagens relacionadas: