Porque não pode usar anel no dedão?

Índice

Porque não pode usar anel no dedão?

Porque não pode usar anel no dedão?

Antes do 'veredito', é necessário que você entenda algo muito importante; os anéis são (e sempre serão) artefatos/acessórios de Moda. ... Tanto no polegar da mão direita quanto no da esquerda, não há absolutamente nada que indique uma piora de saúde ou do estado emocional (ou ainda do futuro) de quem está usando o anel.

O que significa anel no dedo indicador esquerdo?

Indicador. O dedo indicador está associado ao chacra laríngeo. Usar anel nesse dedo é uma forma de querer reafirmar o poder.

Qual o significado do anel em cada dedo?

  • Existe um significado do anel em cada dedo de acordo com as tradições em diversas culturas ao longo da história da humanidade. Seja por funções de crenças ou por autoridade, o anel em cada dedo pode representar os seguintes significados:

Qual o significado do anel no dedo indicador?

  • O anel no dedo indicador simboliza a liderança. Em algumas culturas, também pode representar compromisso amoroso. Uns chamam de dedo do meio, outros conhecem como pai-de-todos. Usar um anel no dedo médio significa sabedoria e equilíbrio. Há quem chame de seu-vizinho. Simboliza principalmente, o amor e o casamento de acordo com a tradição cristã.

Qual o significado do anel de noivado?

  • Os egípcios e os gregos utilizavam como uma forma de representar o compromisso, o casamento. Em 860, o papa Nicolau I formalizou o uso de anel de noivado como prova pública do relacionamento do casal. Além do significado de matrimônio, os esotéricos consideram a representação de afeto e positividade.

Como usar o anel no polegar?

  • O anel no polegar ajuda a promover mudanças de rumo na vida. Como o polegar está relacionado ao chacra coronário, usar o anel nesse dedo significa admiração pelo poder espiritualista e vontade de viver com liberdade.

Postagens relacionadas: