Para que serve vela preta e verde?

Índice

Para que serve vela preta e verde?

Para que serve vela preta e verde?

Tabela de Cores das Velas Preta: Serve para limpezas energéticas e, como a branca, serve para magias de banimento. ... Verde: É a cor usada na hora de pedir cura, saúde e sabedoria. Amarela: É ligada a oxum e também pode ser usada em pedidos de prosperidade material e fortuna na linha dos ciganos.

Quando acender vela verde?

O melhor dia para acender essa vela é a sexta feira. Recomendamos que faça a limpeza física do seu ambiente neste dia, depois faça uma limpeza espiritual com incenso e por fim acenda a vela verde. Sua casa vai ficar limpa, purificada, protegida e cheia de energia de prosperidade e saúde.

Quando acender uma vela verde?

Esperança e saúde são simbolizadas pelo verde, quando você acender uma vela dessa cor deve estar em busca de equilíbrio natural. Ela traz esperança que é uma emoção que nos mantem fortes perante as adversidades da vida.

Para que serve uma vela preta?

A vela preta A cor preta é uma espécie de esponja, ela suga todo o tipo de energia ao seu redor. ... Então ela é muito utilizada para absorver energias negativas em lugares carregados, onde exista o mau olhado ou a inveja, para limpar a negatividade e abrir os níveis do inconsciente.

Qual a cor das velas para a Umbanda?

  • As cores das velas para a Umbanda, é uma força atratora e servem para ajudar a nos conectar com as Entidades e também a focar em nossos pedidos. Veja quais velas você deve acender, conforme a necessidade:

Qual o significado da vela branca?

  • Vela branca: representa a pureza e sinceridade. É utilizada para obtermos paz de espírito, harmonia e equilíbrio em nossas casas. Acende-se para Oxalá, Anjo de Guarda ou Pretos Velhos quando se deseja paz, limpeza, cura, reconciliação, harmonia e iluminação.

Qual o significado da Chama da vela?

  • Por exalar o calor, símbolo da vida, a chama da vela possui um amplo sentido, despertando nas pessoas esperança, fé e amor. A chama da vela é capaz de irradiar ondas imperceptíveis aos nossos olhos, mas que fluem em determinada vibração. São ondas eletromagnéticas sutis, que geram magia sutil.

Qual a cor utilizada na Umbanda?

  • Marinheiro: Azul, Branca. Boiadeiros: Marrom, Verde, Roxa ou Branca. Baianos: Marrom, Branca. Linha do Oriente: Amarela. Exus: Vermelha, Preta ou Branca. (Outras cores utilizadas para Entidades e Orixás na Umbanda) Anjo da Guarda : Branca. Caboclo de Ogum: Branca e Vermelha ou Vermelha. Caboclo de Oxóssi: Verde.

Postagens relacionadas: