O que significa ver uma luz violeta?

Índice

O que significa ver uma luz violeta?

O que significa ver uma luz violeta?

A liberdade tem como sua principal energia a Chama Violeta. ... Também denominada Chama do Perdão e Misericórdia, a Chama Violeta representa a vibração do Espírito Santo. Quando invocada, a sua ação cósmica é completa: transmuta o nosso carma, cura o nosso corpo, nosso espírito, nossa alma e eleva a nossa consciência.

O que representa o lilás?

O significado da cor lilás é a purificação mental e física, além disso, a tonalidade também simboliza respeito, dignidade, sinceridade e espiritualidade. A cor lilás é ideal para criar uma atmosfera serena e intimista na decoração porque representa mistério e elevação espiritual.

Como visualizar a Chama violeta?

Para colocar a chama violeta em ação na sua vida, é preciso pedir ao seu Eu Superior que emane essa energia. Em seguida, comece a visualizar a chama formando-se no topo da sua cabeça.

Qual é o significado da lilás?

  • A lilás tem praticamente o mesmo significado da cor violeta, sendo de pessoas que buscam um crescimento interior e têm um avançado grau de espiritualidade. É a cor da cura, da conversão. .

Qual é a diferença entre o lilás e o azul?

  • No meio da diversidade de tons existentes ao olho humano, o lilás pode ser considerado uma variação de roxo que possui uma dose da cor azul na sua mistura. Trata-se, portanto, de uma mistura de duas cores diferentes (e elas influenciam a mensagem dessa coloração).

Qual a cor do lilás?

  • O lilás é um roxo pendendo mais para o azul. Significa espiritualidade e intuição, portanto, uma cor metafísica. É a cor da alquimia e da magia. Ela é vista como a cor da energia cósmica e da inspiração espiritual. A cor lilás é, segundo místicos, excelente para purificação e cura dos níveis físico, emocional e mental. ...

Quais são os raios lilás e o violeta?

  • Os raios lilás e o violeta são alimento para a mente superior que expandem o nosso entendimento do divino. Mesmo na decoração de paredes em quartos e salas podem ser usados para aliviar melancolia, estados depressivos e neutralizar ou elevar as energias de um ambiente, promovendo limpeza e elevação astral.

Postagens relacionadas: