O que significa a cor azul celeste?

Índice

O que significa a cor azul celeste?

O que significa a cor azul celeste?

O azul-celeste é o tom mais calmante do azul que ajuda a pessoa a relaxar… [e] é também uma cor que inspira segurança e serenidade. Azul escuro é a sombra que está associada à inteligência e falta de emoção ”. Uma vez que se relaciona com confiança e confiabilidade, ajuda na fidelidade do cliente.

Qual a cor do azul?

  • O azul transmite favorece a compreensão. É a cor do bem estar e do raciocínio lógico. É a única que tem poder de desintegrar energias negativas, favorecendo a paciência, a amabilidade e a serenidade. É muito indicado para acalmas a energia dos quartos de crianças e adultos hiperativos. Azul é cor profunda.

Qual o significado da cor azul nos seus logos?

  • Tudo para tentar manter o local recheado de sentimentos e energias boas, como a tranquilidade, harmonia e serenidade. Mas esse não são os únicos significados da cor azul. Ela também pode ser associada com relaxamento e segurança. É por isso que as empresas de tecnologia citadas anteriormente utilizam desse tom nos seus logos.

Qual é a cor do azul escuro?

  • Azul é cor profunda. Preferida por adultos, demonstra uma certa maturidade. O azul escuro, é considerado uma cor romântica, no entanto, em demasia, pode expressar um certo tom de monotonia. Quando sombrio, o azul transmite a sensação de infinito.

Quais são os aspectos negativos da cor azul?

  • Aspectos negativos: a natureza da cor azul é procurar e buscar sem cessar. Os aspectos comuns da vibração negativa dessa cor são dúvida e descrença, assim como a falta de habilidade. Essa cor é fantasiosa e estimula os devaneios, a tendência ao desleixo, a fatuidade e a desconfiança.

Postagens relacionadas: