Quando morcego aparece?

Índice

Quando morcego aparece?

Quando morcego aparece?

Os morcegos que às vezes aparecem em nossas casas são quase sempre filhotes extraviados ou, acidentalmente, morcegos adultos que entraram voando por uma janela ou porta aberta. O primeiro passo é ficar calmo. Se o morcego estiver voando, ele deve estar procurando uma saída para escapar.

Qual a simbologia do morcego?

  • O morcego possui simbolismos negativos e positivos. No ocidente, a simbologia do morcego está associada à morte, trevas, magia negra e bruxaria, enquanto no oriente, principalmente na China, o morcego é símbolo de felicidade e de renascimento. Com um aspecto que se assemelha a de um rato com...

Por que o Morcego está relacionado com vampiros?

  • Por conta da sua imagem assustadora e porque ele suga sangue, o morcego está relacionado com os vampiros, isso os inserem significados muito assustadores. Também sempre foram associadas as bruxas, as feiticeiras. Acreditava-se que espíritos malignos que possuíam a forma de um morcego, eram capazes de sugar as energias das pessoas.

Por que o morcego é um animal noturno?

  • A imagem do morcego pode ser usada como amuleto de sorte e proteção. Por ser um animal noturno, ele simboliza o desafio de atravessar a escuridão, enfrentando as dificuldades para encontrar o caminho da luz e do bem.

Qual o significado do Morcego no espiritismo?

  • O morcego é uma criatura cheia de simbolismos e por isso bastante temido por muita gente. Dentro de várias culturas pelo mundo, ele é visto de uma forma. Por isso vamos conhecer quais são os significados dados ao morcego no espiritismo. Na maioria das culturas pelo mundo, o morcego é visto com um símbolo de energias negativas.

Postagens relacionadas: