O que significa você ver uma luz branca?

Índice

O que significa você ver uma luz branca?

O que significa você ver uma luz branca?

Enquanto as luzes coloridas são manifestações angelicais, as luzes brancas são características de manifestações espirituais. É provável que possa ter uma sensibilidade mais aguçada, já que estas luzes se manifestam para médiuns.

Qual efeito da luz azul?

Essa luz, diferente da natural, é uma luz que pode ser nociva à saúde dos olhos. A alta exposição a essa luz pode causar danos a retina, aumentando o risco de degeneração macular relacionada com a idade (DMRI), a catarata e a fotoqueratite (queimaduras solares na córnea).

Qual é o tipo de luz azul?

  • Luz azul é um tipo deluminosidade emitida na cor azul, normalmente utilizada em sessões de cromoterapia. Nas sessões de cromoterapia, a luz azul teria a capacidade de relaxamento, transmitindo uma sensação de paz, bem-estar e tranquilidade para a pessoa exposta.

Quais são os pontos de luz azul?

  • Para terminar temos aquelas pessoas que acabam por ver os pontos de luz azul e querem saber o significado segundo o espiritismo. Enxergar uma luz azul indica algo relacionado a paz, um espírito ou energia que representa coisas positivas. Não há motivo para temer ou sentir-se curioso diante essa visão, pois é apenas algo que se mostrou presente.

Qual o significado da Luz Azul no espiritismo?

  • Luz azul no Espiritismo. Para a doutrina Espírita, a luz azul é utilizada como ferramenta para a “limpeza da aura”, ou seja, age como um purificador espiritual. Assim como na cromoterapia, para os espíritas, a luz azul é excelente contra os sentimentos de angústia, ansiedade e insônia. Saiba mais sobre o significado do Espiritismo.

Como enxergar uma luz azul?

  • Enxergar uma luz azul indica algo relacionado a paz, um espírito ou energia que representa coisas positivas. Não há motivo para temer ou sentir-se curioso diante essa visão, pois é apenas algo que se mostrou presente. Observar um ou mais pontos de luz azul relaciona-se com a sensibilidade do sujeito.

Postagens relacionadas: