O que quer dizer via Direct?

Índice

O que quer dizer via Direct?

O que quer dizer via Direct?

Basicamente, é um recurso que permite trocar mensagens e fotos de forma privada com os seguidores. Está disponível tanto para os perfis comerciais, quanto para os pessoais.

O que é o que é Direct?

O Instagram Direct é um serviço de mensagens em que o usuário pode compartilhar fotos e vídeos de maneira privada com grupos e amigos da rede social. A função chegou em 2013 e, desde então, vem ganhando recursos para bater de frente com concorrentes como WhatsApp e Snapchat.

Como atualizar DM do Instagram?

Para obter as novidades da atualização do Instagram, basta acessar o aplicativo e tocar no símbolo do Direct. Em seguida, conforme as telas abaixo, toque em "Atualizar", veja as contas do Instagram e do Facebook vinculadas e finalize em "Continuar".

Como enviar Direct no Instagram pelo celular?

Primeiramente, basta encontrar o ícone do Direct dentro do app do Instagram. Abra o mesmo e então selecione a visualização de sua linha do tempo clicando no ícone de casa, conforme demonstrado pelo quadrado na parte inferior da imagem abaixo. Então, toque no ícone do Direct, apontado pela seta vermelha.

Como usar o Instagram Direct no celular?

  • Depois, faça login na sua conta normalmente, assim como é feito no celular. Em seguida, basta clicar sobre o símbolo do Direct, que estará na mesma posição do app de celular. Pronto! Você poderá utilizar o Instagram Direct no PC normalmente.

Qual a diferença entre o Instagram e o Instagram Direct?

  • O Instagram lançou nesta quinta-feira (12) um recurso que permite enviar mídias - fotos e vídeos - diretamente para um ou mais amigos, o "Instagram Direct". Funciona mais ou menos como as DMs do Twitter ou os inboxes do Facebook, a diferença é que não é possível enviar um texto, apenas como legenda de algum conteúdo.

Como você pode acessar o Instagram Direct através do Instagram?

  • Caso você tenha um Mac e também queira acessar o Instagram Direct através dele, é possível contar com um aplicativo específico: o Flume. Embora seu download seja gratuito, ele permite um período de teste de somente 7 dias. Após esse período, o valor de R$15 por mês será cobrado.

Como usar o Instagram Direct para divulgar produtos?

  • Muitas pessoas utilizam o Instagram Direct para divulgar produtos, mas esquecem que essa também pode ser uma ótima ferramenta para fazer testes e pesquisas. É possível, por exemplo, enviar as postagens a um grupo de seguidores e pedir opinião para ter uma estimativa de validação do conteúdo.

Postagens relacionadas: