O que significa mulher zelosa?

Índice

O que significa mulher zelosa?

O que significa mulher zelosa?

Significado de Zelosa Zelosa é o feminino de zeloso. O mesmo que: atenciosa, cuidadosa, precavida.

O que é a Bíblia Sagrada?

  • O Que é a Bíblia Sagrada? A Bíblia é a Palavra de Deus revelada e registrada em uma coleção de livros escritos durante séculos. A Bíblia também é o livro mais lido no mundo. Porém, ela não é um livro comum. Os leitores da Bíblia precisam saber que ela possui duas naturezas: humana e divina.

Qual a autoridade da Bíblia Sagrada?

  • Apenas a Bíblia Sagrada possui autoridade absoluta para nos revelar o modo com que devemos viver, de forma que possamos nos enquadrar nos preceitos divinos e agradar o nosso Deus. Na Bíblia encontramos a verdadeira sabedoria que molda nosso comportamento e nos conduz em nossas decisões.

Qual a origem da palavra Bíblia?

  • A palavra Bíblia significa “livro”, e tem origem grega. É interessante notar que da forma com que esse termo é aplicado, ele transmite um sentido muito especial. Ele indica que entre milhões de livros existentes, apenas um tem importância e autoridade suficiente para ser chamado simplesmente de “O Livro”.

Qual a natureza da Bíblia?

  • A Bíblia é a Palavra de Deus revelada e registrada em uma coleção de livros escritos durante séculos. A Bíblia também é o livro mais lido no mundo. Porém, ela não é um livro comum. Os leitores da Bíblia precisam saber que ela possui duas naturezas: humana e divina. A natureza humana da Bíblia significa que ela foi escrita por homens.

Postagens relacionadas: