O que significa tirar o seu candelabro?

Índice

O que significa tirar o seu candelabro?

O que significa tirar o seu candelabro?

Se no tabernáculo o candelabro “representava o esplendor da Glória do Senhor na consagração e no serviço santo do povo de Deus, obra que só é possível realizar a contento mediante o poder do Espírito de Deus”, retirá-lo do lugar significa que a luz da própria igreja se apagará se perseverar em recusar o amor de Cristo.

O que significa Voltar-se para Deus?

'Voltar-se para Deus', mais que movimento físico-motor é atitude de fé que envolve a totalidade do ser (o pensar, o sentir, o agir).

O que nos leva a perder o primeiro amor?

Jesus Cristo diz em uma carta que envia à igreja de Éfeso: "Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor". ... Essa igreja parece ter perdido essa "paixão" por Jesus Cristo, parece ter se esfriado, perdido o avivamento espiritual, desanimado do relacionamento em aspectos importantes e essenciais.

Como voltar a se conectar com Deus?

A meditação e a oração são tudo sobre a criação de aberturas para que o Santo se revele em nossas vidas. A meditação pode te ajudar a experimentar Deus dentro de você através do seu corpo, emoções e mente. A oração é mais como uma conversa aberta com o Espírito. Existem inúmeras maneiras de orar e meditar.

O que devo fazer para sentir a presença de Deus?

O que falta é focar nossos olhos no lugar certo e enxergar essa vida. Tenha uma vida com Deus de verdade e tudo irá mudar. Sentir a presença de Deus não é musica alta, nem gritos, sentir a presença Dele é ser profeta na terra e saber que Deus te ama e te honra em tudo que você falar.

Postagens relacionadas: