O que vai acontecer com quem não aceitar os termos do WhatsApp?

Índice

O que vai acontecer com quem não aceitar os termos do WhatsApp?

O que vai acontecer com quem não aceitar os termos do WhatsApp?

Você não conseguirá acessar sua lista de chat. Poderá receber chamadas de voz e vídeo. Se tiver notificações ativadas, poderá tocar sobre elas e responder mensagens. O mesmo se aplica a chamadas de voz ou vídeo perdida.

O que mudou na privacidade do WhatsApp?

O que muda agora é que dados gerados em interações com contas comerciais, como as de lojas que atendem pelo WhatsApp, poderão ser utilizados pelas empresas para direcionar anúncios no Facebook e no Instagram – redes que pertencem à mesma companhia.

Qual é a nova política de privacidade do WhatsApp?

O aplicativo de chat usa uma tecnologia chamada de criptografia ponta a ponta, o que significa que as mensagens só podem ser lidas no dispositivo que a envia e no que a recebe. O próprio WhatsApp não pode visualizá-los ou interceptá-los, mesmo que autoridades façam esse tipo de solicitação.

Tem que aceitar os termos do WhatsApp?

Após essa nova data, usuários do WhatsApp no Android e iOS terão que aceitar os termos se quiserem continuar usando o aplicativo sem qualquer limitação. Isso, é claro, se as autoridades locais não tomarem novas providências para barrar as regras.

Qual o prazo para aceitar os termos do WhatsApp?

90 dias WhatsApp faz acordo com autoridades e usuário terá 90 dias para aceitar termos de uso.

Será que o WhatsApp vai continuar usando o WhatsApp?

  • A mensagem é bem clara ao dizer que após 8 de fevereiro, "você deverá aceitar as atualizações [dos termos de uso] para continuar usando o WhatsApp". Em nota enviada a Tilt, o WhatsApp diz que as mudanças servem apenas para dar mais transparência à forma como as empresas que usam o aplicativo gerenciam dados de seus clientes.

Como ocorre a mudança do WhatsApp para o WhatsApp?

  • A mudança, segundo a empresa, ocorre com a intenção de promover uma integração maior entre o WhatsApp e as outras plataformas e serviços de Mark Zuckerberg, como as redes sociais Facebook e Instagram.

Qual a nova política de privacidade do WhatsApp?

  • O WhatsApp começou a disparar uma notificação no Brasil e no mundo informando sobre seus novos termos de uso e política de privacidade, que passam a vigorar em 8 de fevereiro de 2021. A novidade é que negar a integração entre os dados do aplicativo com o Facebook não será mais uma opção.

Quais são as informações coletadas no WhatsApp?

  • O conglomerado já vem falando em unificar algumas partes dos seus aplicativos há algum tempo. Algumas empresas podem compartilhar dados de clientes do WhatsApp com suas contas corporativas no Facebook. Entre as informações coletadas estão nomes, números de telefone, aparelho utilizado, dados de transações e pagamentos e outras informações anônimas.

Postagens relacionadas: