Qual significado da tatuagem âncora no dedo?

Índice

Qual significado da tatuagem âncora no dedo?

Qual significado da tatuagem âncora no dedo?

Resumidamente, a âncora é um símbolo que significa a segurança e a estabilidade. As tatuagens nesse tema são perfeitas para casais e para simbolizar amizade também. ... Portanto, essa tatuagem poder ser considerada um amuleto e é, também, considerada uma tatuagem tradicional.

Como criar uma tatuagem de âncora?

  • Você também pode ser criativo com a tatuagem e pode querer associar os nomes de seus filhos dentro do projeto de tatuagem. Por tudo isso, a tatuagem de âncora simboliza uma relação familiar forte. Tatuagens de âncora também podem representar alguém em um relacionamento estável.

Qual o significado da âncora?

  • Sinceramente eu não sabia o verdadeiro significado, mas a pouco soube e tatuei uma pequena âncora no braço, na ponta da corda pontilhada coloquei a inicial, do nome do meu marido. Porquê tem tudo haver com ele e significado da âncora, é o que ele significado para mim.

Qual a diferença entre a âncora e outra pessoa?

  • Claro, que com a diferença é que costumam associar a âncora com alguma outra pessoa que represente essas características. Essa questão de segurança e proteção é apenas uma das maneiras de representação que a âncora apresenta. E mais uma vez precisamos recorrer ao seu uso prático para entender os demais.

Qual a função de uma imagem de âncora?

  • E essa função é justamente o que uma imagem de âncora representa. Para o marinheiro esse objeto traz segurança e proteção, e geralmente é o que as pessoas buscam com esse elemento também. Claro, que com a diferença é que costumam associar a âncora com alguma outra pessoa que represente essas características.

Postagens relacionadas: