O que significa tatuagem de cérebro e coração?

Índice

O que significa tatuagem de cérebro e coração?

O que significa tatuagem de cérebro e coração?

Simbolismo de tatuagens de cérebro e coração O que eles simbolizam? As tatuagens de cérebro e coração buscam unir a essência de ambos os órgãos, fundamentais para o corpo humano. Essas tatuagens são usadas para transmitir a união de mente e coração sob o mesmo design.

Qual significado de tatuagem de cérebro?

A tatuagem do cérebro é muito interessante, pois, ela demonstra que você não apenas se preocupa em ler ou estudar, mas sim, tem o foco no seu lado racional e é capaz de controlar as emoções.

O que significa o desenho de um coração?

O símbolo de coração (❤️) é um ideograma usado para expressar a ideia do "coração" em seu sentido metafórico, como o centro de emoção humana, ligado a ideais de carinho e amor, especialmente (mas não exclusivamente) amor romântico.

Qual o significado de uma tatuagem de coração?

  • Uma tatuagem de coração pode ter os mais diversos significados. Embora o mais importante é que a tatuagem signifique algo particular. Em primeiro lugar, as tatuagens são uma forma de expressão de arte mais antiga do que se imagina. Ademais a tatuagem de coração faz parte dessa história.

Como fazer uma tatuagem de coração no ombro?

  • O desenho é um mix de tatuagem de coração com âncora, onde o coração é representado como se fosse um balão com cordinha, e a âncora na parte de baixo segura o balão de coração. Se a ideia é escolher um modelo de tatuagem de coração para fazer no ombro, a inspiração aqui traz uma tatuagem grande, e ao mesmo tempo delicada.

Qual a tatuagem de coração geométrico?

  • A tatuagem de coração geométrico é um desenho cheio de conceito de arte e bem singular. Afinal, sai do popular contorno de coraçãozinho. O pontilhismo é uma técnica presente na arte desenhada e pode ser aplicada também na sua tatuagem de coração.

Quais são as tatuagens de coração partido?

  • Tatuagens de coração partido : Pode representar a perda de um ente querido, a rejeição pela pessoa amada, ou uma relação que não deu certo. Tatuagens de corações sobrepostos: Se perfurados com espadas, setas ou outros objetos; podem representar memórias inesquecíveis e tristes de amor.

Postagens relacionadas: