O que é expedido termo de juntada automática?

Índice

O que é expedido termo de juntada automática?

O que é expedido termo de juntada automática?

A Juntada automática é a funcionalidade pela qual o sistema SAJ efetua automaticamente todas as etapas de cadastro e juntada de petições diversas, excetuando-se os incidentes.

O que é uma petição intermediária juntada?

Portanto, a intermediária serve para tomar providências a alguma finalidade solicitada pelo juiz no decorrer do processo. ... A essa movimentação no processo, dá-se o nome de Juntada de Petição Intermediária, pois, o documento será incluído no processo em decorrência.

Como deve ser efetuada a juntada?

  • 2. A juntada deverá ser efetuada em ordem cronológica de apresentação de documentos, ou seja, na sequência em que os documentos, informações e decisões se apresentarem como relevantes para o Assunto em questão. 3. A juntada deverá ser efetuada pelo Setor de Protocolo ou pelos próprios Órgãos envolvidos nas decisões ou providências atinentes.

Como efetuar a juntada de documentos?

  • 4. A juntada de documentos deverá ser efetuada após a verificação, no Sistema Proteos ++, via transação "busca", da existência de processo ou protocolado relacionado com o assunto do papel recebido. 5. Localizar o processo e requisitá-lo quando estiver disponível no Arquivo.

Qual a numeração das folhas juntadas?

  • - Todas as folhas juntadas, inclusive anexos, deverão ser numeradas e rubricadas no canto superior direito da página da frente. - A numeração das folhas a serem juntadas pode ser feita a mão (com caneta), à máquina ou microcomputador.

Qual a forma de juntar uma petição ao processo?

  • Por exemplo, a petição inicial é a mais comum, mas outras podem ser feitas no decorrer do processo. Enquanto isso, a juntada de petição é, literalmente, o ato de juntar uma petição ao processo, ou seja, juntar um documento que apresenta um pedido formal ao juiz. Podemos dizer que é um “andamento processual”.

Postagens relacionadas: