Quem tem o Sol em Touro?

Índice

Quem tem o Sol em Touro?

Quem tem o Sol em Touro?

Aquele que tem Sol em Touro gosta da estabilidade, da comodidade e do prazer. Por serem pessoas estáveis, são práticos e seguem tradições. São indivíduos que não gostam que mude a rotina ou de imprevistos.

O que acontece quando o sol entra em Touro?

De 19 de abril a 20 de maio, a fase traz a energia terrena do signo da estabilidade, da firmeza e da teimosia. O Sol entra em Touro às 7h29min desta segunda-feira, 19 de abril de 2021 (e fica até 20 de maio), trazendo muito da energia terrena, firme e que busca estabilidade material para equilibrar a própria mente.

O que significa Sol em Touro no mapa astral?

Neste domingo (19), às 11h45, o Sol entra em touro. ... O símbolo de Touro é associado a plenitude e resistência. Traduz a ideia de grande força de trabalho e do apuro de todos os sentidos, principalmente do instinto de conservação, de sensualidade e de enorme vocação para os prazeres da vida.

Quando Lua entra em Touro?

Nesta terça-feira (11), a Lua entrará em sua fase nova. Alinhada ao signo de Touro, esse é o momento ideal para definir novas metas e criar bases sólidas que serão o diferencial para o seu futuro.

O que faz um taurino se afastar?

Entre as virtudes do taurino está a lealdade. Mas exige que os outros sejam igualmente leais com ele. Quando se decepciona ou se sente traído, demora muito para lidar com os próprios sentimentos, podendo se afastar e deixar de se relacionar por isso.

O que acontece quando o sol está no seu signo?

Funciona assim: ao nascer, a posição do Sol em relação à constelação pela qual transita irá ditar o signo solar. Por exemplo, um indivíduo que nascer no dia 30 de março, terá Áries como signo solar. Isto porque o Sol estaria em trânsito pela constelação de Áries entre os dias 19 de março e 21 de abril.

Qual é o mapa astral de Touro?

SOL EM TOURO Regido por Vênus, a deusa do amor, da beleza e da arte, o segundo signo do zodíaco valoriza os prazeres da vida e tem senso estético apurado. O universo de Touro é de trabalho duro, resistência e objetividade, mas também muito charme e sensualidade.

O que acontece quando a Lua tá em Touro?

Quando você nasceu, a Lua estava posicionada no signo de Touro. Esse aspecto sugere que você tem uma faceta protetora, que gosta de ajudar quem ama. Como tem profundo desejo de fazer coisas concretas pelos outros, pode ser a pessoa ideal para ajudar o ser amado a resolver os problemas de uma forma muito prática.

Quais são as características do Sol em Touro?

  • As principais características do Sol em Touro são a paciência e a calma, pois, assim como o animal-símbolo do signo, vai “pastando” lentamente. É muito difícil irritar nativos de Touro. Além disso, os nativos de Touro apreciam o prazer, o conforto e a estabilidade.

Quais são os sentidos do Sol em Touro?

  • Afinal, conforto e comodidade em primeiro lugar. O Sol em Touro tem os sentidos fortes e aguçados. Gostam de apreciar obras de arte, belas músicas, comidas e bebidas refinadas. Para o taurino, são esses os verdadeiros prazeres da vida. Por terem esse lado mais forte, acabam sendo muito ligado ao valor dos bens materiais.

Qual é o homem com a Lua em Touro?

  • O homem com a Lua em Touro é alguém que profissionalmente buscará uma carreira na área de finanças, mas gostará de passar suas horas de lazer construindo coisas belas, seja desenhando ou na carpintaria, por exemplo. Em relação às mulheres, esse nativo busca por alguém que seja bonito aos seus olhos.

Como se sentem os nativos na Lua em Touro?

  • Esses nativos se sentem muito desconfortáveis diante de situações em que precisem improvisar ou que se vejam sob pressão. A Lua em Touro é uma Lua exaltada e isto confere às pessoas com este posicionamento aspectos lunares muito fortes e desenvolvidos, tanto no lado positivo quanto no negativo.

Postagens relacionadas: