Como se chama uma pessoa que toma a frente?

Índice

Como se chama uma pessoa que toma a frente?

Como se chama uma pessoa que toma a frente?

31 sinônimos de intrometido para 3 sentidos da palavra intrometido: Pessoa que se mete no que não lhe diz respeito: 1 enxerido, xereta, bisbilhoteiro, abelhudo, metido, metediço, intrometidiço, coscuvilheiro, indiscreto, atrevido, abusado, curioso, fuçador, intruso, antevieiro.

O que significa tomar providências?

Agir para realizar algo: 1 agir, atuar, tomar uma atitude, tomar medidas, fazer qualquer coisa, resolver, intervir, interferir, interceder.

Como tomar cuidado com a palavra “frente”?

  • Mas, principalmente com a palavra “frente” é preciso tomar cuidado, pois nem sempre o sentido é o mesmo! Observe que na terceira frase, não basta colocar a preposição.

Qual é o plural de frente?

  • Frentes é o plural de frente. O mesmo que: vistas, frontarias, caras, dianteiras, fachadas, frontispícios, presenças, rostos, vanguardas. Lugar situado na parte dianteira de: os lugares da frente são melhores.

Qual a diferença entre frente a frente e frente de escola?

  • Por uma questão de uniformidade, procure utilizar “em frente de”, “na frente de”: O casal conversava em frente da escola. / Não fumava na frente do pai. Também são válidas as formas: “fazer frente a” e “frente a frente” (sem crase).

Postagens relacionadas: