O que é o número do CREA na RAIS?

Índice

O que é o número do CREA na RAIS?

O que é o número do CREA na RAIS?

No protocolo de entrega, o usuário encontrará o número do CREA (Controle de Recepção/Expedição de Arquivo), que deve ser usado para impressão final do recibo de entrega da RAIS, o qual estará disponível 5 dias úteis após o envio da declaração.

Como ver o Crea da RAIS?

Permite recuperar as declarações enviadas pelo GDRAIS e Website RAIS. Preencha os campos do formulário e clique no botão "Enviar". Itens marcados com asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

O que é comprovante RAIS?

A Relação Anual de Informações Sociais – RAIS é, basicamente, um relatório contendo diversas informações sociais requeridas pelo Ministério do Trabalho às empresas e empregadores. ...

Como descobrir o número do CREA de uma empresa?

Como saber se um profissional ou empresa está registrado no Crea-SP? Essa consulta está disponível no CREANet em Consulta Pública > Atendimento > Serviços Online > Pesquisa Pública de Profissionais ou Pesquisa Pública de Empresas. Ou ainda, através do aplicativo CREA-SP (Somente profissionais).

Como recuperar o Crea da RAIS?

Permite recuperar até 10 CREAS da RAIS ou RECIBOS do CAGED para consulta nos endereços http://www.rais.gov.br/sitio/obter_declaracao.jsf (RAIS) e https://caged.maisemprego.mte.gov.br/portalcaged/ Opção Recibo (CAGED). Tenha em mãos os dados do responsável pela declaração.

Como saber se a RAIS 2021 foi entregue?

Consulta da RAIS

  1. Acessar o site;
  2. Insira o número do PIS/PASEP e o código de verificação;
  3. Após isso, clique em “Avançar”.

Postagens relacionadas: