Como cadastrar o contador no ContaAzul?

Índice

Como cadastrar o contador no ContaAzul?

Como cadastrar o contador no ContaAzul?

Na Conta Azul Pro, acesse a Engrenagem > Meu contador. Nesta tela, preencha o nome, e-mail e telefone do seu contador e clique em Salvar. Caso deseje, marque a opção “Autorizo meu contador a acessar as minhas notas fiscais” e preencha o CPF ou CNPJ dele.

Como funciona o ContaAzul para contadores?

Através do ContaAzul, junto ao certificado digital, o sistema importa as notas fiscais que são emitidas contra determinado CNPJ de maneira simples e completamente online. Caso seja emitida uma nota contra a sua empresa, o sistema dará um alerta.

O que é sistema ContaAzul?

O ContaAzul é o melhor sistema de gestão online para micro e pequenas empresas. Com ele você controla seu financeiro, suas vendas, seu estoque e emite nota fiscal eletrônica sem complicação e a um preço justo.

Quanto custa o software ContaAzul?

Preço acessível A partir de R$89 /mês você melhore a gestão do seu negócio.

Como funciona o Conta Azul mais?

Ele alimenta a plataforma com as informações financeiras enquanto você tem uma visão completa das movimentações. É paga por assinatura. A Conta Azul Mais é a solução totalmente gratuita para contadores, por onde você vai acessar os dados do seu cliente, calcular a folha e fazer a contabilidade, tudo em um só lugar.

Como funciona Conta Azul mais?

Com a Conta Azul Mais, você realiza agendamento de Folha e gera o DAS em Lote dos seus clientes. Tudo online e 100% integrado ao seu cliente. Além disso, garante mais produtividade e crescimento para sua empresa.

Porque usar o Conta Azul?

A Conta Azul Pro possibilita realizar toda a gestão do negócio com um único sistema de controle financeiro. Através da plataforma é possível: Controlar as movimentações de contas a receber e contas a pagar. Importar automaticamente as movimentações do banco e fazer a Conciliação Bancária.

Quanto custa o omie?

Omie possui custo de instalação? Fique tranquilo! Não existe nenhum custo de adesão, instalação do software ou qualquer custo adicional além da sua mensalidade e o pacote de treinamentos, que é opcional e adquirido apenas uma vez para uso ilimitado.

Quanto custa o Bling?

O Bling é um ERP para e-commerce que permite que você gerencie as suas vendas online de forma centralizada. Tudo isso com planos a partir de R$ 50,00 mensais.

Como usar o aplicativo Conta Azul?

Acesse em seu celular a Play Store, e no campo Pesquisar apps e jogos, pesquise por "Vendas Conta Azul". Será listado o aplicativo da plataforma e basta clicar em Instalar. O download será iniciado e após finalizar, o aplicativo ficará disponível em sua Tela de Início.

Qual é a Conta Azul para contadores?

  • A Conta Azul é um sistema feito para descomplicar a gestão da sua empresa e para isso usa linguagem simples e oferece uma experiência de navegação intuitiva. Além disso, o sistema permite que você trabalhe conectado ao seu contador através do Conta Azul para Contadores.

Por que escolher o contador?

  • Escolher o contador não é uma tarefa fácil. O motivo é que a contratação de um profissional ou empresa contábil vai muito além de uma obrigação fiscal. Hoje seu papel é muito mais amplo: no lugar de uma figura necessária para cumprir a legislação, o contador se torna um parceiro estratégico do empreendedor.

Qual o papel do contador?

  • Hoje seu papel é muito mais amplo: no lugar de uma figura necessária para cumprir a legislação, o contador se torna um parceiro estratégico do empreendedor. Por isso, não se trata de uma escolha que possa ser delegada, que possa ser reduzida a uma ou duas competências ou que deva seguir apenas a indicação de um amigo.

Como contar com um contador?

  • Como você sabe, contar com um contador é essencial. A atuação de um profissional de contabilidade é imprescindível em empresas de todos os portes e é regida pelo artigo 1.179 do Código Civil. Nesse aspecto, a escolha deve partir de parâmetros objetivos, de acordo com a formação e o nível de conhecimento técnico.

Postagens relacionadas: