Como funciona a criolipólise de placas?

Como funciona a criolipólise de placas?

Como funciona a criolipólise de placas?

O equipamento “crio de placas” libera pulsos de corrente elétrica que ativam a musculatura durante o resfriamento prolongado da área, promovendo o aumento da circulação sanguínea e o metabolismo local. A vantagem dessa técnica é que não há riscos ao tecido enquanto o mesmo é submetido à criolipólise.

Qual o valor da criolipólise de placas?

Além disso, possui resultado garantido em regiões com pequenos depósitos de gorduras, que antes eram impossíveis de acessar pela manopla da criolipólise convencional. De R$ 1000,00 o tratamento para as 20 primeiras pessoas que ligarem na clínica sai por R$ 490,00. O valor pode ser parcelado em dez vezes sem juros.

Quanto tempo para ver o resultado da criolipólise?

Os resultados definitivos da criolipólise podem demorar até três meses para aparecer após o procedimento.

Qual a melhor criolipólise de placas ou de sucção?

A principal diferença está na aplicação. Enquanto a Crio de Sucção atua de forma profunda, formando e congelando uma prega de gordura, penetrando mais no tecido e em menor área linear, o Crio de Placas atua de forma plana menos profundo, mas, com uma maior área de abrangência.

O que não fazer após Criolipólise?

A pessoa também não deve se movimentar muito durante a sessão, tem risco de o cabeçote do aparelho sair do lugar, o que tiraria a manta protetora do lugar certo, assim causando irritação ou até uma queimadura na pele.

Qual a melhor Criolipólise?

Coolsculpting Atualmente, existem alguns tipos de aparelhos de criolipólise, mas um dos mais confiáveis é o Coolsculpting. O Coolscupting atende os padrões de segurança e possui o certificado de acordo com as exigências da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Qual o resultado da criolipólise de placas?

Estima-se que, enquanto a Criolipólise convencional permite um resultado de 25 a 30% de perda da gordura localizada, a Criolipólise de contraste tem um resultado de 40 a 45% de perda em média.

Quanto tempo dura uma sessão de criolipólise de placas?

Procedimento dura em torno de 30 minutos (depende de cada caso) e é totalmente indolor, sem sucção e não deixa hematomas. Reduz de 25% a 35% da gordura. Indicações: O Crio em placas é utilizada nos protocolos corporais para celulite, gordura localizada e flacidez.

Quando a criolipólise não dá resultado?

Em uns 15 dias após a sessão já é possível verificar alguma perda de gordura, mas o resultado máximo só se consegue de 2 a 3 meses após a aplicação.

Como acelerar o resultado da criolipólise?

Para que os resultados da criolipólise sejam percebidos mais rapidamente, é importante passar por algumas sessões de drenagem linfática. Com a drenagem, a retenção de líquido é reduzida, bem como as toxinas. Além disso, melhora consideravelmente a circulação sanguínea do local.

Como usar a Criolipólise de placas?

  • A Criolipólise de Placas é utilizada nos tratamentos corporais para: 1 Celulite; 2 Gordura localizada; 3 Flacidez de pele nas seguintes regiões: interno de coxas; abdômen, flancos, zona lombar, culotes, braços, papada e... More ...

Como é utilizada a Criolipólise?

  • A criolipólise é uma técnica usada para redução de gordura localizada já bastante conhecida e reconhecida pelos seus bons resultados. A proposta terapêutica é muito interessante: usa extração térmica controlada (extração de temperatura por contato com o elemento frio) através de um dispositivo.

Por que a Criolipólise é contraindicada?

  • A região tratada pode ficar dolorida durante as primeiras horas, mas isto não causa grande desconforto. A criolipólise está contraindicada para pessoas com excesso de peso, obesidade, hérnia no local a ser tratado e problemas em relação ao frio como urticária ou crioglobulinemia, que é uma doença relacionada ao frio.

Quanto tempo dura o procedimento de Criolipólise com profissional?

  • Mulher fazendo procedimento de criolipólise com profissional. A dermatologista Maria Paula Del Nero, também da Sociedade Brasileira de Dermatologia, explica que o tempo de tratamento de uma área de 20 por 20 centímetros dura aproximadamente uma hora.

Postagens relacionadas: