O que quer dizer saída nos Stories?

Índice

O que quer dizer saída nos Stories?

O que quer dizer saída nos Stories?

Próximo story e saídas Saídas são o número de vezes que alguém excluiu sua história, enquanto o próximo story indica o número de toques da história da próxima conta. Embora essas duas métricas sejam semelhantes, as saídas têm uma conotação menos negativa .

Será que o Instagram vai voltar atrás?

  • Você provavelmente sabe que o Instagram começou a testar o fim dos likes em vários países, inclusive no Brasil. E, até agora, a plataforma não deu nenhum indício de que vai voltar atrás.

Qual é a quantidade de Contas que viram alguma publicação no Instagram?

  • Esse dado representa a quantidade de contas únicas que viram alguma publicação sua num período de sete dias. O Instagram ainda oferece um gráfico em barras, pra gente ter uma noção do quanto esse número oscilou durante os dias da semana. Dê um clique no gráfico e os números brutos aparecem.

Quando estão disponíveis as informações no Instagram?

  • No aplicativo do Instagram as informações no Instagram Stories estão disponíveis até 14 dias após a publicação do Stories. Entrando no perfil e indo até o menu (seta 1) de configurações irá encontrar a seção “ITENS ARQUIVADOS” (seta 2):

Qual a seção de interações do Instagram?

  • A seção de interações é a principal área para procurar envolvimento com suas histórias do Instagram. Felizmente, a análise de histórias do Instagram fornece uma contagem total de todas as ações realizadas em uma história.

Postagens relacionadas: