Como lidar com Saturno na casa 8?

Índice

Como lidar com Saturno na casa 8?

Como lidar com Saturno na casa 8?

Deve também prestar mais atenção aos seus sentimentos e ao seu lado instintivo, pois tende a guardá-los dentro de si. Para receber ou fundir-se com o outro, será preciso aquietar-se e manter o equilíbrio.

Como descobrir em que casa tá o Saturno?

A décima casa ou Meio do Céu, é a casa de Saturno, pois ele rege Capricórnio.

O que Saturno traz?

O lado positivo de Saturno traz qualidades relativas ao amadurecimento pessoal, além de coragem em tempos difíceis, resiliência, a capacidade de controlar as emoções e os desejos, além de um bom senso de sacrifício.

Quais são os signos de Saturno nos signos?

  • Saturno nos signos vem nos mostrar nossas deficiências, faltas e fragilidades. Ele pede responsabilidade e amadurecimento. Esse planeta demora cerca de 29 anos para dar uma volta completa ao redor do sol, enquanto que a Terra leva 365 dias. Assim, ele fica durante dois anos e meio em cada signo.

Como lutar contra a energia de Saturno em Virgem?

  • Se você aderir a energia de Saturno, será criativa, honesta, alegre e cheia de brilho interior. Se lutar contra a energia desse planeta pode sofrer bloqueio de pensamentos, ser autoritária, vergonhosa e exagerada. Quem possui Saturno em Virgem luta diariamente para cumprir seus deveres sem abrir mão de outros interesses.

Qual é o signo de Leão?

  • O signo de Leão geralmente é conhecido pela sua necessidade de se sentir especial, notado por ter atitudes generosas e expansivas. Indivíduos com Lua em Leão não são necessariamente extrovertidos, mas, quando se sentem confortáveis, realmente gostam de serem notados.

Qual o lado mais sombrio do signo de Leão?

  • O lado mais sombrio do posicionamento sugere uma dose de egoísmo, vaidade e ostentação, além de preguiça e autoritarismo, além de fazer a pessoa ser mais arrogante e exagerada, com um orgulho e ego muito grandes. O signo de Leão geralmente é conhecido pela sua necessidade de se sentir especial, notado por ter atitudes generosas e expansivas.

Postagens relacionadas: