Como funciona TIM Live Ultrafibra?

Índice

Como funciona TIM Live Ultrafibra?

Como funciona TIM Live Ultrafibra?

Como funciona a TIM Live Ultrafibra? A TIM Live Ultrafibra funciona como qualquer outra internet oferecida no mercado. Para contar com ela, basta que você acesse uma página parceira da TIM, solicite o melhor plano e desfrute da web, depois de os técnicos fazerem a instalação.

O que é Tim Ultrafibra?

O TIM Live Fibra (ou Tim Live Ultrafibra) é o serviço de banda larga residencial que usa conexões de fibra óptica. Ele opera em velocidades e 200 Mb/s, com os dois últimos oferecendo promoções de velocidade dobrada por um ano.

Como saber se tem Tim fibra?

Para fazer a consulta online, basta acessar a página TIM Live e verificar a disponibilidade do serviço na sua região. Pelo seu celular ou computador, basta acessar o site para conhecer e contratar online o seu plano TIM Live.

Como funciona o TIM Live 60 mega?

Ao assinar o plano TIM 60 Mega, você aproveita 60Mbps de velocidade para download e 30Mbps de upload - uma internet super veloz e estável. Por R$115,00 mensais, você navega por onde quiser e aproveita diversos benefícios que só a melhor operadora do Brasil poderia oferecer!

Como funciona a TV da Live TIM?

Assim acontece quando você assina a TIM Live. Depois de contratar o serviço, você pode assistir a diversos canais pelo aplicativo ou pelo site de cada emissora de TV. Os canais são liberados, gratuitamente, com imagem nítida em qualquer dispositivo que você escolher — TV, tablet, computador ou celular.

Quais os benefícios da Live TIM?

Quais são as principais vantagens da TIM Live?

  • Tecnologia de fibra ótica. Uma das maiores vantagens da TIM Live é a tecnologia usada para a conexão: a fibra ótica. ...
  • Até 2 GB de velocidade. ...
  • Consumo ilimitado. ...
  • Modem Wi-Fi grátis. ...
  • Informe Publicitário. ...
  • Canais online. ...
  • Telefone fixo incluso. ...
  • Outros serviços.

O que é o Tim Live?

TIM Live é a ultra internet fixa da TIM para sua casa ou escritório. Com ela você terá uma nova experiência em internet. Assista a filmes e séries, jogue online, envie e receba arquivos mais rápido e assista a vídeos com alta definição em tempo real.

Como acessar o modem da TIM?

Basta acessar o MEU TIM, e verificar suas últimas contas. Essas opções estarão disponíveis para as faturas em aberto. 3) Você também pode pagar via boleto bancário. A conta TIM Live será enviada pelos Correios para sua residência/escritório ou consultar o código de barras através do o MEU TIM.

Como saber se tem TIM na minha cidade?

Acesse o site da ferramenta em tim.com.br/para-voce/cobertura-e-roaming/mapa-de-cobertura e digite o CEP da região que deseja pesquisar.

Como saber se a Tim pega na minha rua?

Através do número 103 31, é possível saber se a internet da operadora (TIM Live) está disponível na sua região. Já se a ligação for feita pelo celular, o número é *144. Agora, se o que você quer é contratar um telefone TIM Fixo ou Móvel, ligue para 1056 de um aparelho fixo, ou para *144 através de um celular.

Qual a modalidade 4G da TIM Live?

  • Por isso, a TIM Live também conta com uma modalidade 4G, em que o seu modem recebe a internet diretamente da rede celular, por meio de um chip. Essa é uma alternativa ofertada pela TIM para os clientes que tenham dificuldades nessa prestação de serviço. Se você tiver interesse em saber mais sobre essa modalidade, você pode verificar os planos aqui.

Qual a velocidade de download da TIM Live?

  • As velocidades de download disponíveis da TIM Live são e 200 Mega. E a TIM Live ainda oferece uma grande velocidade de upload, para você postar fotos, vídeos e enviar e-mails pesados em segundos.

Como escolher o plano TIM Live?

  • Sim, caso o endereço de instalação tenha viabilidade técnica para todos os planos TIM Live. Caso contrário, a opção de escolha do plano TIM Live dependerá da análise de viabilidade técnica do endereço de instalação. Para consultar as ofertas disponíveis, clique aqui. 9 - Como posso comprar Minha TIM Live?

Postagens relacionadas: