O que é toques para avançar no Instagram?

Índice

O que é toques para avançar no Instagram?

O que é toques para avançar no Instagram?

Toques para avançar (toque no lado direito): número de vezes que os usuários pularam para o próximo Story. Toques para voltar (toque no lado esquerdo): número de vezes que os usuários voltaram para o Story anterior.

Por que você não usa o Instagram com frequência?

  • Se você usa o Instagram com frequência, provavelmente já tem seus filtros favoritos e outros que você nem toca. Para facilitar a edição de fotos, você pode reordenar os filtros em sua janela de edição e até ocultar aqueles que nunca usa. Para reordenar ou ocultar filtros, faça o upload de uma foto e comece a editá-la normalmente.

Por que investir no Instagram?

  • O Instagram é uma das redes sociais que mais cresce no Brasil e no mundo. Por isso, se o seu negócio investe nessa rede social, é muito importante você ficar de olho no Instagram Insights. O Instagram Insights é uma plataforma dentro do aplicativo para mensuração dos resultados.

Como Aproveitar as postagens do Instagram?

  • Para ajudar as pessoas aproveitarem da melhor maneira possível a experiência delas nesta rede, listamos aqui algumas dicas que com certeza servirão para aperfeiçoar as postagens dos vídeos e fotos que agitam uma das timelines mais movimentadas. Obs.: Essas dicas valem a partir da versão 7.13.1 do Instagram, verifica aí qual é a sua.

Qual é a quantidade de Contas que viram alguma publicação no Instagram?

  • Esse dado representa a quantidade de contas únicas que viram alguma publicação sua num período de sete dias. O Instagram ainda oferece um gráfico em barras, pra gente ter uma noção do quanto esse número oscilou durante os dias da semana. Dê um clique no gráfico e os números brutos aparecem.

Postagens relacionadas: