Quanto tempo fica em transferência Jadlog?

Índice

Quanto tempo fica em transferência Jadlog?

Quanto tempo fica em transferência Jadlog?

Ser retirada no balcão da Jadlog pelo destinatário em até 5 dias úteis.

Qual o prazo de entrega para a JadLog?

  • O tempo de entrega depende de qual é sua mercadoria, onde ela está e para onde vai ser enviada. Você consegue uma previsão de entrega inicial quando passar essas informações para a Jadlog. Se você é um comprador, a loja onde fez a compra pode lhe dizer qual é o prazo de entrega previsto para sua encomenda.

Qual é o código de rastreamento da Jadlog?

  • A primeira é usando o código de rastreamento, que é aquele número de catorze dígitos que você recebeu da Jadlog quando entregou a mercadoria para eles fazerem o transporte. Se você é o cliente que está esperando a encomenda, você recebeu o número de rastreamento da loja onde fez a compra.

Qual a dimensão dos pacotes da Jadlog?

  • De acordo com as informações que temos, a Jadlog aceita pacotes com peso de até 120 kg e dimensões máximas padrões de 80 cm x 80 cm x 80 cm. Para volumes com dimensões maiores, uma taxa extra poderá ser cobrada pela unidade responsável pela entrega. A JadLog realiza 3 tentativas de entrega para cada envio.

Como entrar em contato com a JadLog?

  • Caso queira entrar em contato ou ir até uma unidade da JADLOG disponbilizamos abaixo a listagem. FL JAD SALVADOR: RODOVIA BA-526, KM 12 - COND. VILA AMARILLA 1559 - CASSANGE BA SALVADOR - CEP 41505.220 71-

Postagens relacionadas: