O que é transcende a alma?

Índice

O que é transcende a alma?

O que é transcende a alma?

Transcender é a forma a qual nossa alma consegue se unir ao céu para brindar e contemplar as maravilhas feitas aqui na terra. ... Transcender a alma, é permitir enterrarmos tudo aquilo que já não nos faz bem, e guardar para nunca mais ser aberto.

O que significa transcender símbolo?

Transcender é um verbo transitivo e intransitivo que significa se elevar acima do vulgar, se superar, ir além de ou ultrapassar alguma coisa.

Qual é o significado da palavra transcender?

  • SABE O QUE É TRANSCENDER? A humanidade deveria prestar mais atenção no significado desta palavra “transcender”. É uma palavra que nos inspira muitas vezes, a repensar coisas já pensadas anteriormente e não realizadas, e que ao voltarmos para traz, passamos a usar no dia a dia de nossas vidas.

Qual o conceito de transcendência?

  • O conceito de transcendência remete para uma atividade cognitiva que consiste na transição do princípio do conhecimento para uma conclusão exterior.

Qual seria o caminho para a transcendência?

  • A transcendência seria, então, um caminho para a conexão com o divino, a projeção do ser humano para uma dimensão espiritual, onde podem ser encontradas as respostas para as profundas questões humanas. A religiosidade e a fé podem ser uma das formas pelas quais o ser humano poderá alcançar ou compreender o que é de natureza transcendental.

Como a transcendência tem a ver com a vida?

  • A transcendência tem a ver com a vida e a morte e com a possibilidade da existência de algo que vá além da vida terrena. O ser humano, na busca por sua imortalidade, procura explicações para a vida que vão além da realidade material em que vive e que consegue compreender com os sentidos.

Postagens relacionadas: