O que fazer para suportar uma pessoa?

Índice

O que fazer para suportar uma pessoa?

O que fazer para suportar uma pessoa?

Tente ter empatia pela pessoa. Você pode encarar a situação pelo ponto de vista dela para manter a compostura. Imagine outra perspectiva por um segundo e tente entender por que a pessoa é tão irritante. Tenha empatia e mostre compaixão para manter a calma.

O que fazer com uma pessoa desequilibrada?

O que você tem a ganhar aprendendo a lidar com pessoas difíceis?

  1. Mantenha a calma.
  2. Demonstre sua insatisfação com clareza.
  3. Escute a pessoa (na medida do possível)
  4. Seja um exemplo positivo.
  5. Utilize a equipe a seu favor.

Qual o significado de aguenta?

  • Significado de Aguenta. Aguenta vem do verbo aguentar. O mesmo que: mantém, sustenta, resiste, sofre, suporta, atura, tolera, equilibra, arranja.

Qual o significado do verbo aguentar?

  • Aguenta vem do verbo aguentar. O mesmo que: permanece, atura, equilibra, arranja, tolera, sofre, mantém, resiste, sustenta. Suportar alguma coisa, geralmente falando de algo difícil, árduo; resistir, sofrer: aguentar um trabalho insuportável. Expressar tolerância; ter que suportar, aturar, tolerar: aguentar uma pessoa extremamente chata.

Será que o homem pode aguentar tudo?

  • Dir-se-ia que o homem pode aguentar tudo (...), até a ideia de que não pode aguentar mais. — William Faulkner Existir é ser capaz de se esquecer a si mesmo. Ser alguém é poder colocar-se inteiramente na pele dos outros e « aguentar » a situação.

Como se acostumar com a pessoa?

  • Concentre-se em abstrair-se da situação e controlar seus impulsos. Essa é uma boa maneira de se acostumar à pessoa e não deixá-la arruinar o seu dia. Você pode tentar repetir uma palavra mentalmente — como "compaixão" ou "aceitação" — para resistir à tentação de reagir à pessoa. Diga-a várias vezes até que ela se torne um mantra.

Postagens relacionadas: