O que significa a palavra secundária?

Índice

O que significa a palavra secundária?

O que significa a palavra secundária?

Que surge como consequência ou numa segunda fase (ex.: efeito secundário).

O que significa secundário em um texto?

Algo que está em segundo lugar;menos importante de alguma outra coisa ou alguém;pouco valor;algo que não seja principal.

Quais são os secundários?

  • Secundário é aquilo que vem depois do primário. Isso fica em plano secundário . 4. Secundários Compartilhe no Facebook! Compartilhe no Twitter! Compartilhar!! Plural de secundário. 1. Que estão em segundo lugar ou ordem. 2. Que são de pouco valor ou importância; insignificantes, inferiores. Os planos eram secundários .

Como investir no mercado secundário?

  • A operação entre a empresa XYZ e João aconteceu no mercado primário; já a operação seguinte, entre João e outro investidor, foi realizada no mercado secundário. Agora que você entendeu o funcionamento do mercado secundário, é hora de aprender como investir nesse mercado.

Como é oferecido o ensino secundário em Espanha?

  • O ensino secundário é ministrado em escolas secundárias, existentes em todos os concelhos do país. Estudantes espanhóis do Bacharelato, o segundo ciclo da educação secundária em Espanha. Na Espanha abarca desde os 12 até aos 16 anos.

Qual o setor secundário da economia?

  • Indústria automobilística integra o setor secundário da economia. Setor secundário: atua no sistema industrial, enquadrando a produção de máquinas e equipamentos, produção de bens de consumo, construção civil e geração de energia.

Postagens relacionadas: