O que são almas gêmeas platônicas?

Índice

O que são almas gêmeas platônicas?

O que são almas gêmeas platônicas?

Esta é uma pessoa com a qual você se conecta em um nível espiritual aparentemente sem nenhuma razão. Ela é muitas vezes uma alma gêmea platônica, também. Você sente como se a conhecesse por eras, mas não é um tipo de relacionamento sexual.

Quais são os tipos de almas gêmeas?

Confira os 5 diferentes tipos de almas gêmeas:

  • 1 – Alma Gêmea – Amiga. Essa pessoa muitas vezes é o seu melhor amigo. ...
  • 2 – Alma Gêmea – Bola de destruição. ...
  • 3 – Alma Gêmea Affair – Romance. ...
  • 4 – Alma Gêmea – Um desconhecido. ...
  • 5 – Alma Gêmea – Amor verdadeiro.

Quantas almas gêmeas uma pessoa tem?

Enquanto muitos acreditam que só existe uma pessoa especial para cada um, o Badoo, o melhor aplicativo para criar conexões sinceras, revelou que, na verdade, cada pessoa pode ter 34 potenciais "almas gêmeas".

O que significa a expressão alma gêmea?

Alma gêmea ou Alma gémea está ligada a uma conexão entre pessoas onde há sobretudo afinidade. Isto pode ser relacionado com a similaridade, o amor, romance, a intimidade, sexualidade, espiritualidade, compatibilidade e confiança.

Qual a diferença entre Chama Gêmea e alma gêmea?

Almas gêmeas podem passar uma vida juntas ou se encontrar por períodos breves. Já uma chama gêmea tem como missão encontrar sua outra parte, pois a sua própria evolução depende dessa relação.

É possível ter mais de uma alma gêmea?

Embora seja muito comum a ideia de que todos nós temos uma alma gêmea circulando por aí que representaria a nossa outra metade, a verdade é que temos várias almas gêmeas, e de diferentes tipos.

Como saber se uma pessoa é sua alma gêmea?

Por exemplo: você nasceu 4 de março (mês 3) de 1990. Logo, dessa forma, a alma sua é o número 8. Faça o mesmo processo com o seu amado, some todos até ser um número único. Mas, se você não sabe a data de nascimento dele, logo poderá descobrir sua alma gêmea através do nome.

Quais são as almas gêmeas?

  • As almas gêmeas são almas que se reconhecem de outros tempos e espaços e geralmente viveram histórias de amor em vários planos da existência. Almas que se identificam como família de alma estão ligadas pelo amor fraternal. As almas gêmeas se ligam energeticamente por um profundo amor romântico.

Por que o encontro de Almas Gêmeas é um presente?

  • Por fim, podemos dizer que o encontro de almas gêmeas é como um presente, um alento para as dificuldades da vida. Tudo que de melhor existe neste encontro diz respeito apenas à essas duas almas, não influenciando os acontecimentos externos a essa relação.

Por que a alma gêmea merece na sua vida?

  • Portanto é fundamental que sua alma gêmea seja fisicamente, energeticamente, mentalmente, e espiritualmente compatível com você. O intuito deve ser reencontrar e manifestar uma alma gêmea compatível com a sua visão de mundo, suas crenças. Mas aqui surge uma reflexão: o que você acha que merece na sua vida?

Como o reconhecimento da alma gémea pode ser desencadeado?

  • O reconhecimento da Alma Gémea pode ser desencadeado logo no instante em que nos aproximamos desse ser humano, ou acontecer ao fim de algum tempo. Mas, é sempre sentido algo de muito especial por essa pessoa, mesmo sem que tenha sido efetuado esse reconhecimento.

Postagens relacionadas: