O que significa então tá mec?

Índice

O que significa então tá mec?

O que significa então tá mec?

A gíria ''mec'' foi criada por jovens cariocas, mas se popularizou nas comunidades brasileiras de League of Legends graças ao streamer Flávio "Jukes" Fernandes. O bordão significa '' ok'', '' legal'', '' bom'' e viralizou durante as transmissões do jogador na Twitch.

O que quer dizer a gíria MEC?

É um gíria das favelas do Rio de Janeiro que significa "transar" ou "tranquilo". Vou lá naquela mina para dar um mec. Fica mec ai muleque!

O que quer dizer to MEC?

"mec" significica estar de boa, estar tranquilo. Ou pode significar que algo é bom. - Eu to mec.

Qual significado de MEC gíria?

1. É um gíria das favelas do Rio de Janeiro que significa "transar" ou "tranquilo". Vou lá naquela mina para dar um mec. Fica mec ai muleque!

Será que um curso é autorizado pelo MEC?

  • Para saber se um curso de uma instituição é autorizado pelo MEC, consulte aqui. O reconhecimento deve ser solicitado pela IES quando o curso de graduação tiver completado 50% de sua carga horária. O reconhecimento de curso é condição necessária para a validade nacional dos respectivos diplomas.

Como entrar em contato com o MEC?

  • É possível entrar em contato com o MEC por meio do telefone (61) 0800 61 61 61 ou através do Fale Conosco.

Como saber se um curso é reconhecido pelo MEC?

  • Como saber se um curso é reconhecido pelo MEC? Para saber se um curso de uma instituição é autorizado pelo MEC, é possível entrar em contato com o ministério por meio do Fale Conosco ou ainda acessar o site do e-MEC, o sistema de cadastro nacional de cursos e instituições de educação superior.

Quais são as escolas técnicas vinculadas ao MEC?

  • Já as escolas técnicas vinculadas a universidades federais e o Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, são ligados ao MEC, que mantém canais de comunicação com os estudantes para receber denúncias e reclamações. É possível entrar em contato por meio do Fale Conosco ou pela central telefônica 61.

Postagens relacionadas: